O capítulo 27 de Chiquititas que vai ao ar no dia 20 de agosto (terça-feira) com um sermão dado pela Sofia em todos os meninos e meninas do orfanato pela guerra que aconteceu entre eles. É então selada a paz entre eles. Já na casa dos Almeida Campos Carmen tenta obrigar Gabriela a tomar o remédio, mas Junior ouve e acha estranho a forma como a irmã fica perto da vilã.Chiquititas Capítulo 27

No orfanato Sofia se mostra preocupada com as meninas e meninos, e Carol diz que eles devem se enturmar. Carol então decide brincar de jogo da verdade no pátio do orfanato.

Maria Cecília diz que para sua mãe que vai sair com Junior, mas a moça vai até o Café Boutique e encontra Tobias. Os dois ficam conversando por um bom tempo.

Durante o jogo da verdade Cris diz que acha Mosca o menino mais bonito e Bia pergunta se ela está apaixonada por ele. Cris diz que só acha ele bonito e Vivi completa que acha bom ela não gostar dele, pois com toda certeza ele a escolheria.

Enquanto a Mili conta a história da princesa e do plebeu as Chiquititas dormem e Pata pergunta como Mili chegou até o orfanato.

Confira abaixo o resumo completo do que vai acontecer na novela.

Resumo do capítulo 27 (20-08-13 – segunda-feira)

Sofia reúne todas as crianças na sala e diz estar triste com a atitude de todos. A diretora diz que eles precisam se comportar e viver como uma família. Sofia fala da importância de aprender a dividir as coisas e a respeitar as regras da casa. As crianças concordam. A diretora chama Mili e Mosca para fazerem um acordo de paz.

Na casa da família Almeida Campos, Carmen entra no quarto de Gabi e tenta obrigá-la a tomar o remédio. A moça começa a chorar e gritar. Junior escuta e entra no dormitório. O rapaz pergunta o que está acontecendo. Carmen fica sem explicação. Junior estranha a maneira que Gabriela fica ao lado da vilã. Carmen fica com raiva ao ver que a moça está melhor com o novo tratamento. Na cozinha, Ernestina diz que as crianças passaram dos limites. Sofia revela estar preocupada com o relacionamento entre os meninos e as meninas. Carol diz que eles precisam se enturmar. Sofia agradece Carolina. Ernestina fica enciumada. Na sala, Carol fala as crianças para brincarem de jogo da verdade.

Clipe da música “Berlinda”

Durante o jogo da verdade, Cris revela que o menino que ela acha mais bonito é Mosca. Maria Cecília finge para a mãe que irá encontrar Junior. Tobias termina de arrumar as coisas para fechar a loja, mas é surpreendido com a chegada de Maria Cecília. A supervisora explica que sabe que o Café já está no fim de expediente, mas que precisa ficar lá. Tobias serve Maria Cecília, que pede para o barista lhe fazer companhia. Maria Cecília conta a história sobre sua mãe querer que ela namore Junior e conta que Eduarda pensa que ela está jantando com o rapaz.

A supervisora confessa a Tobias que não gosta de Junior, só o vê como um amigo de trabalho. Tobias diz que ela pode contar com a companhia dele se ela precisar mentir novamente para a mãe. O barista diz ainda que poderia ser o Junior de mentira da supervisora. Maria Cecília sorri. A supervisora se despede de Tobias com um beijo no rosto do rapaz, que fica surpreso com a atitude da moça. As chiquititas se arrumam para dormir quando Bia pergunta se Cris está apaixonada por Mosca. A garota responde que apenas acha o amigo bonito.

Vivi diz que acha bom que ela não gosta dele, pois tem certeza que Mosca lhe escolheria. Mili não concorda. Bia fala que as três estão encantadas por Mosca. No quarto dos meninos Binho, Rafa e Mosca não param de coçar a cabeça. Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu. Após as meninas dormirem, Pata pergunta como Mili chegou ao orfanato. A menina diz que não conheceu seus pais e que Sofia lhe contou que ela chegou ao Raio de Luz em uma noite bem estrelada. Mili conta que quando a diretora abriu a porta lhe encontrou em um cesto sem nenhum sinal de quem tinha a deixado ali.

Assista o capítulo 27 de Chiquititas [VÍDEO]


Comente através do Facebook