No capítulo 20 de Chiquititas que vai ao ar no dia 09 de agosto os meninos de rua que agora estão morando do porão do orfanato vão passar por apuros. Depois do grito de Rafa, Binho e Mosca tentam se livrar da ratoeira que está presa em sua mão. Mosca sugere que deixem o que sobrou do queijo na ratoeira para pensarem que realmente há ratos no orfanato.Chiquititas Capítulo 20

Como fome os meninos vão à cozinha procurar comida e deixam rastros para parecer que foram ratos. Entediados em ficar trancados Binho sugere que explorem o orfanato, no entanto, quase serão descobertos.

Junior vê um desenho de Gabriela grávida e fica intrigado. Confira abaixo o resumo completo do que vai acontecer no capítulo 20 de Chiquititas que será exibido no dia 09 de agosto (sexta-feira) às 20h30 no SBT. Não percam!

Resumo do capítulo 20 de Chiquititas

Enquanto as meninas se preparam para dormir, Mili diz que Carol passou por todos os testes. A ajudante de Chico fica feliz com o carinho das chiquititas. Mosca e Binho chamam a atenção do amigo e tentam ajudar Rafa a se livrar da ratoeira, que está presa em sua mão. Solucionado o problema, Mosca sugere aos amigos que coloquem a ratoeira e o queijo que sobrou no mesmo lugar. Leticia pede para Clarita parar com fingir o namoro com Tobias, mas a garçonete diz que precisa continuar com a farsa para chamar a atenção de Beto.

Maria Cecília conta a mãe como foi seu encontro com Junior. A supervisora diz que o rapaz ainda está com Carolina na cabeça. Inconformada, Eduarda fala para a filha continuar a tentar conquistar Junior. Mosca tenta acalmar Rafa e Binho para não comerem o queijo que sobrou. O garoto explica que para os moradores do orfanato pensarem que realmente existam ratos no local é preciso deixar a comida e a ratoeira no mesmo local que encontraram. Junior vai ao quarto de Gabriela e encontra um novo desenho de sua irmã em que ela aparece grávida.

O rapaz não entende e tenta conversar com Gabriela sobre seu desenho. Mosca, Rafa e Binho entram novamente na cozinha do orfanato. Os garotos procuram algo para comer e deixam rastros como se ratos tivessem passado pelo local. Carol chega em casa e conta para seu irmão e amigos que conseguiu um novo emprego. Dani fica enciumada ao saber que Carolina cuidará de outras meninas. Tobias fala para Clarita que está na hora deles pararem com o falso namoro.

Enfim a garota concorda com o barista. No dia seguinte, ao entrar na cozinha, Chico se depara com a bagunça que os garotos fizeram. Ernestina chega com as chiquititas para o café da manhã. A zeladora diz que tem certeza que foram as ratazanas inteligentes. No porão, Mosca diz que está cansado de ficar sempre no mesmo local. Binho dá a ideia de explorarem o orfanato. Ao saberem das ratazanas, as pequeninas ficam desesperadas e decidem não tomar café da manhã. Junior mostra a seu pai, José Ricardo, o desenho de Gabriela e questiona se sua irmã já esteve grávida.

O empresário diz que o desenho deve ser apenas uma vontade de sua filha, mas que ela nunca esteve grávida. Junior continua inquieto e resolve questionar Valentina, mas governanta desconversa. Tobias chega ao Café Boutique e não cumprimenta Clarita. A garota estranha o comportamento do amigo e pergunta a Leticia o que aconteceu. A amiga diz a Clarita que Tobias deve ter ficado confuso com o beijo. A garota recebe um SMS em seu celular com a mensagem: “Pena que você está de rolo”. Clarita tem certeza que foi Beto que enviou. A garota recebe mais um SMS, que diz: “Você está muito gata hoje”.

Clarita decide descobrir de quem são as mensagens. Chico e Ernestina contam a Sofia sobre os ratos que estão no orfanato. A diretora e a zeladora decidem sair para comprar novas ratoeiras. Mosca, Rafa e Binho saem do esconderijo para explorar o orfanato. Clarita pede o número do celular de Beto, mas o garoto desconversa e não passa. Clarita liga para o número que lhe enviou as mensagens e Beto atende. Clarita confessa ao rapaz que não está mais namorando com Tobias. Beto diz que não se envolve com namorada de seus amigos.

Carol chega ao orfanato e é recebida por Chico. O cozinheiro conta para sua nova ajudante que a casa está com ratos. Mosca e Binho entram no quarto das meninas e vasculham tudo. Rafa decide ir ao banheiro quando Carol também entra no local. Mosca e Binho vão ao banheiro, para procurar Rafa e quase são vistos por Carolina. A moça escuta um barulho do quarto das garotas e ao entrar vê a janela aberta. Binho e Mosca se escondem embaixo da cama.

Clarita pergunta a Tobias o que está acontecendo e o barista diz que está tudo bem, mas não convence a garota. Clarita diz sobre o que aconteceu com Beto e pede para Tobias fazer algo para mostrar ao amado que o caminho está livre para ele. Os meninos voltam correndo para o porão. Mosca, Rafa e Binho conversam sobre a aventura que tiveram.

Assista o capítulo 20 na íntegra [VÍDEO]


Comente através do Facebook