Na novela Chiquititas no dia 10-04 (quinta-feira) Duda e Mili pegam um táxi e vão a um hotel, porém, por serem menores, ninguém aceita hospedá-los. Chiquititas Resumo 10-04No caminho eles percebem que estão sendo seguidos e se escondem em um caminhão. O caminhão sai e eles não sabem para onde estão indo. Mais tarde eles descobrem que entram numa fria, pois os homens são ladrões.

Cintia manda chamar Pata e a menina enfrenta a diretora. Ela realmente conta que odeia as crianças e diz que se ela não falar nada o que sabe vai fechar o orfanato. Carol estranha a conversa delas, mas Pata não diz nada a amiga.

Pouco tempo depois todos deduzem que Duda e Mili fugiram juntos.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 194 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 10 de abril (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 194 (10-04-14 – quinta-feira)

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficarão num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão pra se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos.

Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão. Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos.

Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol. Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças.

A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela lhe desobedecer um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina. Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.

Capítulo 194 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook