No capítulo 191 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 07-04-14 (segunda-feira), Resumo Chiquititas 07-04Matilde diz a Dani que ela nunca vai voltar a andar e a menina começa a ficar mais triste. Valentina diz a Miguel que Duda acha que foi adotado. Ele pede para ela ficar de olho no menino.

Tati vê Armando e Cintia se beijando, mas sai correndo e deixa uma correntinha de Mili no chão, interrompendo os dois que ficam preocupados. Cintia descobre que a correntinha é de Mili e deduz que foi ela quem viu os dois quase se beijando. Cintia chama Mili que diz não ter nada a dizer. Cintia acha que ela está mentindo e decide se livrar de Mili.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 191 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 07 de abril (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 191 (07-04-14 – segunda-feira)

Matilde provoca Dani, que após cair da escada está momentaneamente numa cadeira de rodas. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que a menina jamais voltará a andar. Dani responde que o doutor Fernando falou que ela voltará a andar. Matilde ironiza e diz que os médicos falam isso apenas para dar falsa esperança. Valentina diz para Miguel que Duda acha que é adotado. Miguel pede para a mãe ficar atenta ao garoto, pois para ele Duda pode ser seu filho. Ana e Tati brincam de vender bijuterias.

Dani se recusa a fazer exercícios de fisioterapia e diz para Junior e Carol que sabe que não voltará a andar. Na diretoria do orfanato, Cintia e Armando conversam sobre recuperar os quadros que levam ao tesouro. Armando tenta deixar o assunto de lado para beijar Cintia. Tati vai pedir bijuterias para Cintia e como a porta da diretoria está aberta, flagra os dois quase se beijando. A menina larga a pulseira da Mili no chão e sai correndo. O barulho interrompe Armando e Cintia. Tati diz para Vivi que viu Cintia olhando de maneira intima para Armando.

Vivi pede pra Tati não contar isso para ninguém, pois Cintia pode querer mandá-las para orfanatos diferentes. Incentivada pela avó e pela mãe, Maria Cecília liga para Junior, que explica estar no orfanato. Maria Cecília está com ciúmes e preocupada com o fato de Junior passar a ver mais Carol. Matilde avisa Cintia que a pulseira é de Mili. Cintia acha que foi Mili que viu ela quase beijando Armando. Valentina leva Duda para tomar sorvete e tenta se aproximar do garoto.

Cintia chama Mili em sua sala e pergunta se a menina não tem nada que ela queira dizer. Mili estranha e diz que não. Cintia diz para Armando que precisa se livrar de Mili o quanto antes, pois acha que ela está mentindo e que viu os dois juntos. Mili diz para Pata que estranhou as perguntas de Cintia. A diretora descobre que crianças com idade superior a 12 anos podem ser transferidas de instituição e logo pensa em Mili, que possui 13 anos.

Capítulo 191 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook