No capítulo de Chiquititas do dia 02-04 (quarta-feira) Dani vai para o hospital e passa por uma cirurgia. Matilde acha a aranha e deduz que o acidente tenha acontecido por causa dela. Resumo Chiquititas 02-04Binho e Thiago se sentem culpados e contam para Chico o que aconteceu.

No hospital Dr. Fernando diz a Carol que o estado de Dani é grave, pois ela fraturou a vértebra. No entanto ele tranquiliza dizendo que ela pode voltar a andar. Dani volta para o orfanato em uma cadeira de rodas. Maria deixa a boneca Laura com Dani para deixá-la mais feliz.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 188 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 02 de abril (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 188 (02-04-14 – Quarta-feira)

Junior chama a atenção de Armando por mandar Beto ficar vestido de CupCake. Dani está no hospital e Fernando consola Carol. Junior também vai ao hospital. Dani passa por uma cirurgia. Matilde acha a Brunilda na escada. Chico chega a conclusão de que o acidente com a Dani foi ocasionado pela aranha. Matilde diz que pegaram sua aranha.

A mulher questiona os meninos, que se sentem culpados. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. O médico tranquiliza e diz que ela possui grandes chances de voltar a andar. Binho chora, explica para Chico que ele e o Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani caiu da escada. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo (Paulo Goulart Filho), que na verdade é Tobias, dizer que ficará com maior porcentagem do lucro e que Tomás não irá perceber nada. Clarita conta tudo para Tobias, que aparentemente não acredita.

Mais tarde, Clarita conta para Beto sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam ajudá-lo. Dani volta quieta ao orfanato, pois está numa cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani, para lhe alegrar.

Capítulo 188 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook