No capítulo de sexta-feira (14-03) de Chiquititas, Carmem vai conversar com Armando e dizer que sabe de toda a verdade. Resumo Chiquititas 14-03Ele então conta sobre o tesouro para ela. Ela ameaça contar tudo a José Ricardo caso ela não fique com 50% do tesouro. Eles descem até o porão e Armando consegue derrubar a parede mas só encontra um baú leve com algumas pinturas. Agora fica a dúvida se as pinturas valem alguma coisa.

No acampamento, Barbara diz que os homens eram monitores e que só estavam lá para testarem as Chiquititas em situações inesperadas. Ela dá os parabéns a todos pela iniciativa de salvar os animais e cuidar da floresta.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 175 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 14 de março (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 175 (14-03-14 – Sexta-feira)

Tobias, que está como Tomás Ferraz, se reúne com um novo empresário. O homem diz que Tomás precisa mudar o visual para se adaptar ao gosto do público brasileiro. O empresário diz ainda que Tobias precisa mudar o estilo musical e adotar a linha funk ostentação, pagode, tecnobrega ou até sertanejo universitário. Tomás se imagina em todas essas situações, mas não gosta de nenhuma.

Carmen chama Armando até o Café Boutique, diz que sabe que ele está com Cintia e que estão armando algo pelas costas de José Ricardo. Carmen ameaça Armando e diz que é melhor ele colaborar antes que ela conte tudo. Armando revela que existe um tesouro valioso escondido há anos no orfanato e eles estão tentando descobrir o que é.

No acampamento de férias, todas as equipes chegam ao ponto final e se reencontram. Carmen vai até o orfanato e diz para Matilde que já sabe de tudo. Cintia e Armando estão tentando derrubar a parede no túnel. Matilde chega com Carmen, que diz que o tempo todo estava observando Cintia. A líder do acampamento de férias, Barbara (Lívia Andrade), parabeniza todos. Ela revela que os lenhadores eram falsos bandidos e que estavam apenas cuidando das crianças para que elas não ficassem sozinhas na mata.

Barbara avisa que eles também são monitores e que o objetivo da prova era incentivar o trabalho em equipe. Ela também revela que tudo o que virão pelo caminho, inclusive os animais presos, era tudo encenação para saber como as chiquititas reagiriam com situações inesperadas.

Carmen avisa que 50% do tesouro é dela e que o restante eles deverão dividir entre eles, caso contrário contará tudo para José Ricardo. Armando volta a quebrar a parede que encobre a passagem no túnel. Miguel espia. Carol se arruma e sai para jantar com Fernando. Beto fica nervoso, pois todo seu dinheiro desapareceu de sua conta. No acampamento, as chiquititas ganham um luau. Armando consegue finalmente derrubar a parede. Os quatro encontram um baú fechado, mas estranham a leveza. Matilde pede para ver o baú. A mulher sai correndo para tentar fugir com o tesouro, mas é alcançada por Armando. O baú se abre e revela estar cheio de pinturas. Começa uma discussão, pois ninguém sabe se as pinturas são ou não valiosas.

Capítulo 175 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook