No capítulo 170 da novela Chiquititas que vai ao ar dia 07-03-14 o meninos resolvem assustar as meninas que estão em suas barracas. Em resposta as meninas desmontam a barraca dos meninos com eles dentro.Resumo Chiquititas 07-03

Tomáz Ferraz é desmascarado na TV. No outro dia as crianças se divertem e saem para uma missão na mata. Junior começa a interpretar os desenhos de Gabi e desconfia que seu pai poder ter algo a ver com o acidente de Miguel.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 170 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 07 de março (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 170 (07-03-14 – Sexta-feira)

Todas as crianças jogam na fogueira os papéis com os medos. Antes de dormir, os meninos decidem sair da barraca pra assustar as meninas que estão dentro da barraca delas. Mili e Pata flagram os meninos e acalmam as meninas. Para darem o troco, as meninas desmontam a barraca dos meninos com eles dentro.

Carol e Fernando jantam e conversam. Carol elogia a comida feita por Fernando. Ele tenta beijar ela antes de ir embora, mas sem sucesso. No dia seguinte, Beto diz para Carol que ela está nitidamente apaixonada por Fernando. Na TV, é exibida as imagens do surto de Tomás Ferraz em um programa de celebridades (De Olho na Fama). É revelado para todos que o namoro de Tomás Ferraz com Érica era uma fraude.

No acampamento, as crianças se divertem antes de sair para uma grande atividade na mata. Através dos desenhos de Gabriela, Junior chega a conclusão que foi José Ricardo, seu pai, que está por trás do acidente de helicóptero de Miguel. As Chiquititas vão para a mata divididos em grupos.

Capítulo 170 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook