No capítulo 164 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 27-02-14 (quinta-feira), Resumo ChiquititasValentina vai dizer para o filho que José Ricardo criou um orfanato. Ele acha muito estranho e diz que seu filho pode estar morando lá. Valentina diz que o corpo da criança nunca foi encontrado.

Valentina vai dizer para Gabriela que Miguel está vivo…

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 164 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 27 de fevereiro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 164 (27-02-2014 – Quinta-feira)

Glorinha maltrata e grita com Eduarda. Maria Cecília liga para saber como a mãe está. Eduarda tenta gritar por ajuda, mas é impedida por Glorinha, que tampa a boca dela. Eduarda chora. Beto diz para Tobias, que está caracterizado como Tomás Ferraz, que ele precisa planejar o que dizer caso vença a indicação de Melhor Cantor do Ano. Pata acorda do desmaio. A chiquitita percebe que lavaram seu cabelo e que as madeixas voltaram a enrolar. Pata fica furiosa. Carol tenta apartar a discussão e entender o que aconteceu. Carol vê que ela usou formol e que isso motivou o desmaio. Carol chama a atenção de Pata, explica que esse produto é perigoso e que para fazer qualquer coisa com produtos químicos, não pode seguir qualquer receita de internet e precisa da supervisão de um adulto.

Pata vai para o quarto e chora. A menina diz para Carol e Mili que achou que se ela tivesse cabelos lisos, as pessoas gostariam mais dela. Carol diz que sempre admirou ela por ter personalidade e que o mundo seria chato se todos fossem iguais. Pata se sente melhor. Valentina conta para Miguel que José Ricardo criou um orfanato. Miguel diz que isso é estranho e que o filho dele com Gabi pode estar vivo e morando no orfanato (todos acham que o filho dele com Gabi era um menino, mas na verdade trata-se de Mili). Valentina diz que ninguém nunca viu o corpo do bebe.

Maria Cecília volta para casa e Glorinha diz estar preocupada com Eduarda, pois acha que ela está paranoica e implicante com ela. Eduarda tenta mais uma vez falar para a filha que está sendo vítima de agressões morais. Eduarda diz que Glorinha não pode sair impune. Mesmo não acreditando em Eduarda, Maria Cecília concorda com ela para evitar discussões. Todos no orfanato assistem na TV a premiação ‘Os Melhores da Música’, que o Tomás Ferraz foi indicado. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina diz para Gabriela que Miguel está vivo. Tomás Ferraz chega na premiação ao lado de Érica.

Capítulo 164 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook