No capítulo 162 da novela Chiquititas do SBT que vai ao ar no dia 25-02-14 Miguel vai observar Gabi enquanto ela passeia e a moça vai sentir sua presença, mas devido ao seu problema ela não fala para ninguém. Mais tarde ele vai aparecer no quarto dela e, assustada, vai dar um grito.Capítulo Resumo Chiquititas

Gabi faz o desenho de Miguel encoberto por uma máscara. Miguel vai mandar uma carta para sua mãe Valentina que vai ficar em estado de choque, pois ela acha que o filho está morto. Ele marca um encontro com ela.

No orfanato, Duda sugere para Cris um plano para separar Mili de Mosca.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 162 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 25 de fevereiro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 162 (25-02-2014 – Terça-feira)

Valentina leva Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico desde a suposta morte de seu namorado (Miguel) e de sua filha (que na verdade é Mili), para um passeio no parque. Miguel espia Gabriela de longe. Gabi tem a sensação de ter visto o rapaz, mas devido o bloqueio psicológico, não diz nada para Valentina. Glorinha é grossa, respondona e até agressiva com Eduarda.

No orfanato, Duda procura Cris. Ele diz para os dois se unirem. A ideia é que Cris ajude Mili a gostar de Duda e ele ajudar Mosca a gostar de Cris. Os mais novos tentam molhar Pata durante brincadeira com mangueira e irritam a chiquitita, que está tentando manter o alisamento no cabelo. Chico pressiona Ernestina, que na verdade é Matilde, para saber sobre o falso psicólogo. Ela enrola Chico e diz que ele é novo no ramo e por isso ainda não consta no cadastro de psicólogos. Mosca e Rafa escutam a conversa e prometem não deixar Ernestina enganar Chico. Ernestina grita com Carol na sala e lhe chama de encrenqueira. Carol diz que está preocupada com Chico e não deixará ele ser enganado. “Menina, fica fora do meu caminho!”, diz Matilde.

Rafa, Mosca e Carol decidem testar Ernestina para saber a veracidade do psicólogo. Chico deixa, mas pede que eles não prejudiquem ela no orfanato. Cris tenta descobrir o que Mili sente por Duda. O garoto espia a conversa através da câmera escondida instalada na sala do orfanato. Maria Cecilia chega em casa e vê Eduarda dormindo. Glorinha diz que correu tudo bem, apesar de Eduarda estar nervosa e ter sido grossa. Porém, a verdade é que Eduarda está sendo maltratada por Glorinha. Miguel espia Gabi em seu quarto. Gabriela se assusta e grita ao ver o rapaz na cortina.

Valentina e Junior acalmam Gabriela. Mili diz para Cris que não sabe exatamente o que sente por Duda. No dia seguinte, Eduarda diz para Maria Cecília que foi maltratada por Glorinha, mas Maria Cecília acha que é exagero da mãe e não faz nada. Mais uma vez Gabriela tenta se comunicar através de desenhos. Ela desenha o rosto de Miguel, que está encoberto por uma touca. Os meninos colocam o plano em ação e fingem terem achado um envelope com dinheiro na rua. Matilde, que finge ser Ernestina, se oferece para levar o dinheiro na policia. Glorinha maltrata Eduarda.

Cris diz para Duda que Mili não gosta de meninos que fiquem muito em cima dela. Érica (Sâmia Abreu) avisa Beto e Tobias que também irá para a premiação. Beto tenta se reaproximar de Clarita, mas sem sucesso. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina recebe uma carta de seu filho, Miguel, e fica em choque, pois acredita que o filho está morto. Miguel pede para ela se encontrar com ele na igreja abandonada.

Capítulo 162 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook