No capítulo de número 160 da novela Chiquititas que será exibido no SBT no dia 21-02 Cintia e Armando vão conseguir abrir o porão, porém são verão um túnel, que na verdade é um labirinto. Resumo Capítulo 160 ChiquititasEles vão ter que se separar para procurar o tesouro.

Enquanto isso, no baile, os casais começam a dançar para que sejam escolhidos o rei a rainha do baile. Quem será que vai vencer?

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 160 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 21 de fevereiro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 160 (21-02-14 – Sexta-feira)

É anunciado como será o processo que irá eleger o rei e rainha do baile. Os professores darão notas enquanto os casais dançam na pista. No orfanato, Armando consegue abrir a porta. Cintia, Matilde e Armando descobrem que lá existe um túnel, que na verdade é um labirinto. Eles se dividem para tentar encontrar o tesouro.

No quarto das meninas, a mascote Pipoca aparece atrás da porta. Carol pede para a cachorra chamar a atenção de Chico. Pipoca consegue acordar Chico. No baile, é anunciado os casais selecionados que poderão ser votados. Débora (Isabella Moreira), das Top 3, e Danilo, Cris e Mosca, Mili e Duda, Vivi e Matias concorrem. Todos no baile são convidados a votar. No orfanato, Chico descobre que Carol está trancada com Maria e Dani no quarto. O cozinheiro busca a chave da porta.

Matilde, Armando e Cintia deixam o túnel para não serem descobertos. Cintia, mais do que nunca, afirma que precisa se livrar das chiquititas para fazer uma busca decente para encontrar o tesouro. Thiago apronta mais uma no baile, ele troca as placas de meninos e meninas na porta dos banheiros. Shirley chega à casa de Eduarda com os bombeiros para lhe socorrer. Érica assiste trechos de seu videoclipe. Mili dança com Duda e Mosca, mesmo estando com Cris, não tira os olhos em cima dela.

Thiago prepara uma meleca num balde para jogar no casal que será eleito rei e rainha. O garoto é impedido por Bia e Ana. Os três percebem que duas das Top 3 trocam o resultado da urna e para que Débora vença. Maria Cecília e Junior chegam em casa e percebem que Eduarda não está lá. Maria Cecília fica preocupada. Eduarda chega numa cadeira de rodas e com o braço engessado. Shirley fala que o acidente foi feio. Maria Eduarda se sente mal por não atender o celular e agradece a Shirley. No baile, antes do anúncio do rei e rainha, as Top 3 são desmascaradas e um vídeo com as imagens delas trocando o resultado da urna é exibido. Elas são expulsas da festa.

Capítulo 160 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook