No capítulo 154 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 13-02, Mili e Duda dão um jeito de Vivi se encontrar com Matias. No orfanato Cintia chega nervosa e avisa que outro menino virá morar no orfanato. Matilde revela que há câmera e microfone no quadro de Carmem na sala.Resumo Capítulo 154 Chiquititas

No orfanato as crianças começam a enfeitar o local para receber seu novo morador, Thiago. Ele é muito bem recebido, principalmente pelos meninos. Ele conta sua história e os veteranos não acreditam que ele é filho do grande jogador Alexander Souza.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 154 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 13 de fevereiro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 154 (13-02-2014 – quinta-feira)

Mili avisa Matias que Vivi está esperando ele na praça. O pai de Matias apare e proíbe que o garoto ande com Mili e encontre Vivi. Mili e Vivi vão a mansão de Duda e pedem ajuda. Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato. Rafa, Binho e Mosca ficam animados.

Matilde alerta Cintia sobre a câmera e microfone na diretoria do orfanato. Cintia diz que sabia que Carmen seria capaz de fazer isso e que a partir de agora, toda a vez que forem falar do tesouro, dirão infiltração. As duas entram na diretoria e começam a elogiar Carmen, que assiste a tudo e acredita nos elogios. Na mansão dos Almeida Campos, Shirley Santana (Olívia Araújo), de Santana, que agora está trabalhando como manicure, vai cuidar das unhas de Carmen. Duda leva Mili até a escola de inglês em que Matias estuda para levá-lo para falar com Vivi.

Na mansão dos Almeida Campos, Eduarda vai visitar Carmen e se surpreende ao se deparar com Shirley fazendo as unhas dela. Eduarda explica que Shirley foi sua diarista. Shirley faz questão de dizer que se tornou manicure e consultora da Jequiti e que está muito bem. As duas se alfinetam e Shirley pergunta se Eduarda ainda está na ‘pindaíba’. Eduarda desconversa e disfarça para Carmen não perceber.

Matias e Vivi se encontram no Orfanato, os dois conversam e se entendem. Matias perdoa Vivi. O pai do garoto aparece no orfanato enfurecido. Matias discute com o pai na frente de todos. A discussão continua mais tarde, na casa deles. Matias diz não querer mais a bolsa de estudos e também ir para os Estados Unidos. Anoitece, uma grande festa com bexigas e comidas está preparada no orfanato pra receber Thiago, novo morador do Raio de Luz.

Junior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato. O chiquitito é bem recebido, inclusive por Fernando, que cada vez mais frequenta o orfanato. Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro. Os meninos gostam, mas as meninas ficam incomodadas. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja filho do grande jogador Alexander Souza.

Capítulo 154 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook