Assista no capítulo 153 da novela Chiquititas do SBT que vai ao ar no dia 12 de fevereiro: Enquanto Maria e Dani Resumo Capítulo 153 Chiquititasdisputam a boneca Laura, um dos bracinhos é arrancado. Mosca promete consertar. Dani se desfaz da boneca, pois não quer uma boneca quebrada.

No Café Boutique o menino que roubava doces é pego. Eles descobrem que seu nome é Thiago e Junior pede autorização ao seu pai para leva-lo ao orfanato. No orfanato, Matilde descobre que no quadro de Carmem há um microfone e uma câmera.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 153 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 12 de fevereiro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 153 (12-02-2014 – quarta-feira)

Érica vai ao Café Boutique com Tomás Ferraz e finge ser sua namorada. Mais uma vez, Dani e Maria disputam por conta da boneca Laura. Durante o empurra-empurra, o braço da boneca se solta. Na sala, Mosca diz para os meninos que quando crescer gostaria de ser médico. Maria entrega a Laura para Mosca, que promete operar a boneca.

Na cozinha, com a ajuda de Rafa e Binho, Mosca recoloca o braço da boneca como se estivesse numa mesa de cirurgia. No Café Boutique, a jornalista Kelly Keller flagra Érica e Tomás Ferraz. Maria Cecília vê a cena e fica incomodada. No orfanato, Dani não quer mais emprestar a boneca para Maria, que fica triste. Anoitece, no Café Boutique, Francis e Clarita perseguem o menino que rouba doces. O garoto esbarra em Junior e Francis consegue pegar ele.

Na casa de Carol, Eduarda aparece no local, pede para ela se afastar de Junior e não atrapalhar novamente o noivado deles. No Café, o menino implora para que não o levem para a polícia e diz que estava apenas com fome. Junior diz que o menino terá que explicar quem ele é e como entrou na loja. O garoto diz que sua mãe morreu no ano passado e que nunca conheceu o pai, apesar de sua mãe dizer que ele era filho de um famoso jogador de futebol, o Alexander Souza. O menino, que se chama Thiago, diz que morava num orfanato, mas que fugiu por não gostar de lá. Junior oferece a ida dele para o orfanato Raio de Luz e diz que não deixará voltar para a rua.

Dani decide dar a boneca Laura para Maria e diz que não quer uma boneca quebrada. Matilde descobre que no quadro de Carmen, na diretoria do orfanato, existe um microfone e câmeras. Junior pede para o pai, José Ricardo, autorizar a entrada de Thiago no orfanato. José Ricardo acha um absurdo o pedido. Carmen aprova a ideia de Junior, pois acredita que quanto mais crianças no Raio de Luz, mais trabalho Cintia terá. Vivi comemora que tirou nota 9 na escola e diz que irá com a prova até a casa de Matias para mostrar pro menino. Beto conta para Tobias que Maria Cecília e Junior irão casar. O ex-barista fica decepcionado.

Capítulo 153 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook