No capítulo 151 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 10 de fevereiro, Matilde pede perdão a Carmem. A megera sugere que ela mude de lado. Matilde aceita. Matias não responde mais as mensagens de Vivi, que fica triste.Resumo Capítulo 151 Chiquititas

No Café Boutique, uma criança começa a roubar doces. Mili vai à mansão dos Almeida Campos fazer uma visita à Gabi, que pronuncia mais uma palavra, “Mili”, para a surpresa de todos. Depois, Mili e Duda vão a casa de Matias saber porque ele não responde mais as mensagens de Vivi.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 151 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 10 de fevereiro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 151 (10-02-2014 – segunda-feira)

Matilde pede perdão para Carmen e implora que não lhe demita. Carmen manda que ela pare de lamentar e pergunta se Cintia concordou que ela ficasse no orfanato se passando por Ernestina. Matilde explica que Cintia lhe procurou, disse que as Chiquititas estavam sentindo a falta de Ernestina e que, pelo bem delas, decidiu se passar pela irmã. “Você acha mesmo que eu sou muito idiota para cair numa desculpa dessa”, diz Carmen. Matilde revela que a ideia foi de Cintia, garante que ela não acha a mulher confiável e que não sabe o que está passando na cabeça de Cintia. Carmen diz ter certeza que Cintia está tramando algo e aconselha Matilde a parar de mentir.

A megera avisa que não lhe mandará embora, mas que quer descobrir o que Cintia está armando. Carmen diz que se Matilde passar para o lado dela, será muito bem remunerada. Matilde aceita. Vivi tenta falar com Matias através da rede social FriendBook, mas o pai do menino, o Dr. Ferrashi (Eduardo Fraga), desliga o computador dele, impedindo a comunicação. No Café Boutique, Francis (Homero Ligere) diz estar com medo de ser mandado embora pelo sumiço dos doces. Clarita leva o rapaz até a central de segurança para tentar ver o vídeo do monitoramento de segurança da loja.

Os dois percebem que uma criança entrou correndo dentro do Café e que ela deve ser a responsável pelo sumiço dos doces. Francis e Clarita combinam de ficar alertas para pegar o menino da próxima vez. Carol, Beto e Tobias, que está vestido como Tomás Ferraz, assistem TV e se surpreendem ao ver um programa especializado em jornalismo de celebridades com a jornalista Kelly Keller (Nelly Trindade). A atração mostra fotos dele com Carol e Clarita e levanta a hipótese de uma delas ser a grade paixão secreta que ele revelou durante entrevista no programa de Marília Grabriela.

A jornalista Kelly Keller promete descobrir tudo e contar aos telespectadores. No dia seguinte, a jornalista vai até o Café Boutique e surpreende Clarita com muitas perguntas sobre Tomás Ferraz. Kelly também faz filmagens de Carol. Matilde decide fingir estar do lado de Cintia e ao mesmo tempo do lado de Carmen. Matilde diz para Tati e Ana que o dinheiro não foi possível para comprar a ração da cachorra Pipoca e por isso elas terão que se virar pra dar de comer para o animal de estimação.

Mili vai até a Mansão dos Almeida Campos ver Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico. Valentina e Mili ficam surpresas, pois Gabi, que na verdade é a mãe da Mili, fala a sua terceira palavra depois de anos e é justamente o nome de Mili. No orfanato, Fernando (Paulo Leal) alerta Carol sobre Dani. Ele diz que Dani trata Maria de duas maneiras. Na mansão dos Almeida Campos, Mili pede a ajuda de Duda para saber porque Matias não responde as mensagens de Vivi. Duda e Mili decidem ir até a casa do menino.

Capítulo 151 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook