No capítulo 150 de Chiquititas que vai ao ar no dia 07 de fevereiro Matilde faz um jantar com comida estragada e Mosca deduz que ela deve estar comprando comidas podres para ficar com o resto do dinheiro. Resumo capítulo 150 ChiquititasEles também desconfiam que ela está pegando o dinheiro do psicólogo. Eles resolvem segui-la e descobrem a verdade.

Na verdade ela foi comprar roupas novas. Os meninos contam para Chico, mas ela desconversa e diz que era um presente para ele. Carmem entra na cozinha e diz que sabe que ela é Matilde, irmã gêmea de Ernestina.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 150 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 07 de fevereiro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 150 (07-02-14 – Quinta-feira)

Matilde prepara o almoço para as chiquititas com desdém e legumes podres. As crianças não conseguiram comer, pois os legumes cheiravam estragado e a carne estava dura. Mosca chega à conclusão que Ernestina, que na verdade é Matilde, pegou o troco do dinheiro para ela e que o dinheiro que Chico está dando para pagar o psicólogo, ela também deve estar guardando. No Café Boutique, alguns dos doces desapareceram. Na mesa em que está Beto e Tomás Ferraz, uma mão que está debaixo da mesa pega os salgados deles.

Os dois acham que um pegou o salgado do outro. Clarita e Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz, conversam na porta do Café Boutique. Ele promete não destratar mais a amiga, que tanto gosta. Os dois se abraçam. Uma fotógrafa registra a cena escondido acreditando que ela é o grande amor de Tomás Ferraz. Nervosas com o provão da escola, as Chiquitias se imaginam participando de um game-show com o nome de ‘Show Do Provão’, uma espécie de ‘Show do Milhão’. Ernestina diz vai para o psicólogo, Mosca, Rafa e Binho seguem ela e descobrem que na verdade ela foi apenas comprar roupa e não no psicólogo. Os meninos contam sobre o almoço e psicólogo para Chico e alertam o cozinheiro de que Ernestina, que na verdade é Matilde, está roubando ele.

Chico fica decepcionado ao ver que Ernestina está vestindo uma jaqueta preta nova. Ernestina desconversa e diz que os meninos estragaram a surpresa, pois a jaqueta é um presente que ela foi comprar para Chico. O cozinheiro fica feliz e diz que sabia que ela não iria decepcionar ele. Chico tenta colocar a jaqueta, mas não entra nele e sem querer o casaco bate no rosto de Carmen que entra no quarto de Ernestina. Ela fica brava e manda todos, menos Ernestina, saírem do local. No Café Boutique, Érica diz para Armando que alguém roubou os doces do Café. Armando diz para os funcionários descobrirem quem está roubando, caso contrário alguém será mandado embora. No orfanato, Carmen questiona o motivo que Ernestina está tão diferente. Carmen diz que descobriu que ela é a irmã gêmea de Ernestina, no qual nunca foi mencionada, e que seu nome real é Matilde.

Capítulo 150 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook