No capítulo 15 da novela Chiquititas do SBT que será exibido no dia 2 de agosto (sexta-feira) Pata continua dormindo em seu esconderijo e reaparece no momento em que todos estavam achando que ela havia fugido do orfanato.Chiquititas Capítulo 15

Na casa de Carol a amiga Letícia não concorda com a presença dos meninos, mas é convencida pela amiga que é apenas por uma noite. Os meninos vão tomar banho enquanto Carol prepara um lanche para todos.  Dani diz que não quer comer e Mosca fala que na rua eles tem que trabalhar muito para conseguir comprar comida.

No dia seguinte é o primeiro dia de Pata na escola, no entanto, a menina diz que não vai, mas Mili diz que vai ajuda-la a fazer amigos.

Carol decide pedir abrigo para os meninos de rua no Orfanato Raio de Luz e vai conversar com Sofia. A diretora então tenta entrar em contato com José Ricardo para conseguir sua autorização, mas sem sucesso. Carol aguarda a resposta e vai conhecer o orfanato onde reencontra Chico e diz que agora está desempregada.

Os meninos perguntam à Carol se terá como eles morarem no orfanato, mas ela diz que ainda precisa da resposta do dono do lugar. Sofia dá o endereço de um abrigo onde os meninos poderão passar a noite, mas eles não querem ir para lá.

Confira abaixo o resumo completo do que vai acontecer no capítulo 15 de Chiquititas que vai ao ar às 20h30 no SBT (sexta-feira).

Resumo do capítulo 15 de Chiquititas

Pata acaba dormindo em seu esconderijo. Leticia não concorda com a presença dos meninos de rua em sua casa. Carol tenta tranquilizar a amiga e diz que será só por uma noite, pois ela irá encontrar outro lugar para os meninos. Leticia diz que os garotos precisam tomar banho. Mosca e Rafa aceitam, mas Binho não concorda, mas acaba sendo convencido pelo irmão de Carol. Beto empresta suas roupas aos garotos. Chico avisa as meninas que também não encontrou Pata e que precisam avisar Sofia. Carol prepara lanches para os meninos.

Dani não quer comer e Mosca fala que na rua eles precisam trabalhar muito para conseguir comida. Envergonhada, a menina come seu lanche sem reclamar. Sofia chega ao orfanato e Mili conta sobre o sumiço de Pata. Chico se desculpa, mas diz que não sabe como a garota desapareceu. No mesmo momento, Pata aparece na sala e todos se confortam ao vê-la. A menina explica que havia dormido no seu esconderijo. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola e Ernestina pergunta sobre Pata.

As chiquititas avisam que a garota ainda está dormindo. A zeladora diz que será o primeiro dia de aula de Pata. Carol procura emprego pela internet. Beto pergunta a irmã o que ela fará com os meninos. A moça diz que não sabe. Pata diz para Ernestina que não vai para a escola. A zeladora lhe obriga colocar o uniforme. As meninas tentam tranquilizar Pata sobre o primeiro dia de aula. Bia diz que a garota deve ser analfabeta. Pata revela que sabe ler e escrever, pois já foi à escola. Junior toca a campainha, mas a moça finge que não está. As meninas se preparam para sair e Mili promete a Pata que a ajudará a fazer novos amigos.

Os funcionários do Café Boutique não aceitam a demissão de Carol. Junior pede para Leticia avisar à amiga que entre em contato com ele urgentemente. Leticia diz que dará o recado, mas não sabe se Carol irá ligar. Carolina tenta convencer os meninos que morar no orfanato não é ruim. A moça fala aos garotos que pode levá-los ao orfanato Raio de Luz para conversarem com Sofia e ver se a diretora abre uma exceção aos meninos. Maria Cecília vai à sala de Junior se desculpar pelo o que aconteceu. O rapaz aceita, mas diz que agora é tarde. Clarita tenta convencer Tobias para não desistir do plano que eles fizeram, mas o barista não consegue pensar em outra coisa que não seja a demissão injusta da amiga.

Carol chega ao orfanato para conversar com Sofia. A moça pede a diretora uma ajuda em relação à Mosca, Binho e Rafa. Carol pergunta se há possibilidade de eles morarem no orfanato junto com as meninas. Sofia diz que precisa conversar com o dono do lugar, mas promete que irá fazer de tudo para ajudá-los. Junior destrata Maria Cecília. A moça fala ao rapaz que ela pode tentar readmitir Carolina. Junior avisa que já está tentando fazer isso, mas Carol não o atende. Do lado de fora do orfanato, os meninos aguardam Carol para uma resposta. Sofia liga para a casa do Dr. José Ricardo, mas Valentina lhe avisa que o empresário não está. A diretora pede a Carol que espere, pois irá tentar resolver este caso.

Sofia leva Carol para conhecer o orfanato e a moça reencontra Chico na cozinha. A ex-garçonete fala ao cozinheiro que foi demitida do Café Boutique. Ernestina volta com as crianças da escola e todas cantam a música Tudo Tudo. Maria Cecília avisa Eduarda que demitiu Carol. A socialite fica feliz com a atitude da filha. Tobias sugere a Clarita que falem com a supervisora e assumam a culpa sobre os meninos terem entrado na loja. Clarita convence o amigo a não fazer isso. Carol fala aos garotos que Sofia precisa conversar com o dono do orfanato, mas que deu um cartão sobre um abrigo para crianças e que eles podem ficar lá até tudo se resolver. Mosca, Binho e Rafa decidem não ir para o lugar com Carol.

Assista o capítulo 15 de Chiquititas [VÍDEO]


Comente através do Facebook