No capítulo 145 da novela Chiquititas do SBT que será exibida no dia 31 de janeiro, Carmem exige que seu quadro seja pendurado novamente na parede, no entanto, a obra de arte tem uma câmera e microfone para que ela saiba de tudo que acontece no orfanato.Resumo Capítulo 145 Chiquititas

Bia manda um bilhete anônimo dizendo tudo que Matilde fez e Carmem descobre, ficando enfurecida com as atitudes da zeladora.

José Ricardo liga para Cintia e diz que Maria vai morar no orfanato e Cintia não gosta. Durante a noite Maria conversa com sua boneca Laura e diz que gostaria que ela fosse de verdade. No dia seguinte a boneca se transforma em uma menina de verdade.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 145 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 31 de janeiro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 145 (31-01-14 – sexta-feira)

Durante a gravação do comercial do Café Boutique, o diretor decide que Érica será a figurante que servirá o café para Tomás Ferraz. No orfanato, Matilde continua se fazendo passar por Ernestina e sustentando a mentira de que está fazendo tratamento psicológico. A vilã mente para Chico, diz que o ama e que quer continuar a namorar com ele. Ingênuo, Chico fica feliz e acredita. No Café Boutique, durante a gravação do comercial, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, reclama do café preparado por Francis e diz que está ácido. Carmen vai ao orfanato e manda que Ernestina, que na verdade é Matilde, pendure o novo quadro com seu retrato na diretoria.

Carmen proíbe que qualquer um tire o quadro do local. Bia não concorda com o perdão dado a Ernestina e decide enviar uma carta anônima relatando tudo o que aconteceu. Carmen, que está na diretoria, encontra o bilhete e fica enfurecida ao ler as denúncias. Cintia aparece e tenta defender Ernestina. Carmen vai falar com as chiquititas para averiguar as informações e garante que se tudo for verdade mandará embora a zeladora. Todos mantêm o combinado e dizem que não é verdade o conteúdo da denúncia. Bia é a única que diz a verdade, mas acaba voltando atrás ao ver que Chico fica triste.

Carmen não se dá por satisfeita, mas aceita o que as chiquititas disseram. Chico conta para as demais crianças que voltou a namorar Ernestina. No Café Boutique, Francis é ganancioso e faz de tudo para tentar aparecer para o diretor e até para Beto, que aliás descobre que o novo barista é o rapaz que Clarita havia dito que estava namorando. Cintia recebe um telefonema de José Ricardo comunicando que Maria vai ser a mais nova chiquitita. Ao desligar o telefone Cintia fica enfurecida. Carmen, que está na mansão dos Almeida Campos, estanha a atitude de Cintia. O quadro com seu retrato na diretoria possui uma câmera e microfone escondido para que ela possa saber tudo o que está acontecendo e assim tentar descobrir o motivo pelo qual Cintia quer tanto reformar o orfanato. Anoitece, Maria conversa com a boneca Laura e diz que se sente muito bem e segura com Carol.

A menina diz que gostaria que a boneca falasse com ela para poderem brincar como melhores amigas. Na manhã seguinte, ao acordar, Laura (Amanda Furtado) se transforma como magia e virá uma menina de verdade e começa a conversar com Maria. Laura diz que o pedido dela foi atendido por uma estrela cadente e enquanto haver a pureza infantil no coração de Maria, elas sempre estarão juntas e conversando. Laura lembra que apenas Maria sabe que ela pode virar real e que não deve contar isso para nenhum adulto. Maria fica muito feliz. No Café Boutique, Clarita inventa uma história para convencer Francis a tirarem fotos juntos. Tudo para fazer ciúmes em Beto.

O plano dá certo. Carol chega ao orfanato e se depara com Fernando (Paulo Leal) brincado de mímica com as chiquititas e fica feliz em ver todos se divertindo. Carol avisa que uma nova menina virá morar no orfanato. Enquanto isso, Vivi se enrola cada vez mais com a mentira que inventou para Matias, pois o pai do menino exige que ela leve seus pais para jantarem na casa dele. Dani fica enciumada ao saber que Maria está na casa de Carol. Vivi chora no jardim do orfanato ao ensaiar como dizer toda a verdade para Matias.

Porém, Ferrashi aparece no orfanato para ver as obras e vê Vivi. A menina aproveita que Carol e Fernando estão perto e apresenta os dois como seus pais. Ferrashi convida os dois para um jantar. Vivi diz que está namorando o filho dele, o Matias. Assim que o engenheiro sai, Vivi tenta explicar para Carol, que exige que ela conte a verdade o quanto antes para Matias.

Capítulo 145 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook