No capítulo 144 da novela Chiquititas do SBT que vai ao ar no dia 30 de janeiro (quinta-feira), Matilde decide se vingar das Chiquititas e obriga as crianças a fazerem 50 flexões. Alguns se recusam e a malvada os faz ficarem ajoelhados no milho.Capítulo 144 Chiquititas Resumo

Chico interrompe o castigo e Matilde finge estar arrependida para que as crianças não contem à Cinthia. As crianças a perdoam, pois acham que se falarem para a diretora, ela pode ser mandada embora e Chico ficará triste.

Na casa de Carol, Maria conversa sozinha com a boneca e dá o nome de Laura.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 144 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 30 de janeiro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 144 (30-01-14 – quinta-feira)

Clarita diz para Beto que está namorando um garoto chamado Francis. Tudo para fazer ciúmes nele. Carol conta para o irmão, Beto, que viu Maria Cecilia e Junior se beijando. Matilde decide se vingar das chiquititas ao anoitecer. Ela manda que todos vão até a sala para fazer 50 flexões. Mosca, Pata, Mili e Bia se negam a cumprir o castigo. Matilde libera os demais e ordena que os quatro fiquem ajoelhados no milho até não aguentarem de tanta dor e choro. Após algum tempo Chico aparece e interrompe o castigo.

Matilde, que finge ser Ernestina, diz que não sabe o que lhe aconteceu para fazer isso, mas que está arrependida. Os joelhos das crianças estão até com sangue. Elas pensam em contar tudo para Cintia no dia seguinte, mas sabem que se fizerem isso ela será demitida e Chico ficará triste. No dia seguinte, Ernestina, que na verdade é Matilde, finge arrependimento e promete não fazer mais nada de cruel.

As chiquititas decidem perdoar Ernestina e não contar nada para Cintia. No Café Boutique, começa os ensaios para a gravação do comercial com Tomás Ferraz. Carol vai atrás de José Ricardo e pede para que coloque Maria no orfanato Raio de Luz.  Sozinha, Maria conversa com a boneca e decide que o nome dela será Laura.

Capítulo 144 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook