No capítulo 14 da novela Chiquititas que será exibido no dia 1º de agosto (quinta-feira) Carol pergunta a Maria Cecília se o Junior sabe de sua demissão, e ela diz que sim. Carol ignora o rapaz ao encontra-lo e vai embora.Chiquititas Capítulo 14

Mosca chama Pata para morar com eles em outro lugar, já que o Paçoca destruiu a casa deles. Ela diz que não, pois está gostando de morar no orfanato. Mosca não concorda e diz que vai pensar em outra coisa. Pata sugere que ela converse com Sofia para abrir uma exceção e abrigar meninos no Orfanato Raio de Luz.

Júnior descobre que Carol foi demitida e vai tirar satisfações com Maria Cecília. As meninas resolvem brincar de esconde-esconde, no entanto, Pata dorme em seu esconderijo e Chico desconfia que ela tenha fugido. Carol encontra os meninos da rua e os convida para passar a noite em sua casa.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 14 da novela Chiquititas do SBT.

Resumo do capítulo 14 de Chiquititas

Beto pergunta a Tobias o que está acontecendo entre ele e Clarita. O barista responde que eles estão namorando e Beto fica sem entender, pois acreditava que Clarita gostava dele. Maria Cecília diz a Carol que ela receberá todos os seus direitos. A garçonete pergunta se Junior sabe sobre sua demissão e Maria Cecília afirma que sim. Ao sair da sala, Carol se encontra com Junior. A moça o ignora e o rapaz não entende. No orfanato, as meninas brincam no quarto. Mili, Pata e Ana mexem no computador.

Carmen dá sermão nas meninas e sobe para o quarto para acabar com a brincadeira das outras chiquititas. Com os olhos vendados, Tati pega na mão de Carmen e diz que parecem mãos de bruxa velha. Irritada, a megera leva a garota para a sala e lhe dá vários puxões de orelha. Sofia não gosta do que vê e pede para que Carmen solte a menina. Os funcionários do Café Boutique se preocupam com Carolina. A garçonete avisa aos amigos que foi demitida. Todos se surpreendem e pensam que foi Junior que a demitiu.

Pata conta ao irmão e aos amigos sobre o passeio no parque. Os meninos dão a notícia que Paçoca destruiu o barraco que moravam. Mosca diz que está pensando em sair da cidade e recomeçar a vida em outro lugar. Pata diz que eles não podem ir, pois não podem se separar. Os garotos pedem que a menina fuja com eles, chorando, Pata diz que não irá. Sofia fica irritada ao ver Carmen maltratando as pequeninas. A megera chama as crianças de mal educadas. A diretora e Carmen vão à sala de Sofia para continuar a discussão. Pata fala aos amigos, que no orfanato ela descobriu o que é viver sem medo e que não quer mais morar na rua.

Mosca não aceita a decisão da irmã. Pata sugere que eles venham morar no orfanato e que ela pode conversar com Sofia para abrir uma exceção e mudar a regra de só aceitar meninas. Mosca diz que não quer viver preso e que irá pensar sobre o que fazer. Chico observa toda a cena. Carmen mostra para José Ricardo as anotações que fez sobre as condições do orfanato. O empresário diz à irmã que Sofia administra muito bem o lugar. Chico pergunta a Pata quem eram os garotos que ela estava conversando. A menina disfarça, mas acaba confessando ao cozinheiro. As chiquititas conversam sobre a atitude de Carmen e não concordam com o que a megera fez com Tati.

Ernestina fala para Carmen que aprova a atitude dela e não concorda com o jeito bondoso de Sofia. Carmen elogia a zeladora. Mosca não aceita a decisão da irmã, mas sabe que não pode deixá-la para trás. Rafa e Binho pressionam o amigo para tomar uma decisão. Junior desce ao Café Boutique e sente falta de Carolina e pergunta a Clarita onde a garçonete está. A garota retruca dizendo que ele a despediu. Nervoso, Junior sobe até a sala de Maria Cecília e exige explicações. O rapaz fala que a supervisora não poderia ter demitido Carolina. A moça diz que o consultou, mas Junior diz que ela não explicou a situação de uma maneira correta e deveria ter dado uma chance para Carol se explicar.

Carol encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo na rua. Os garotos ficam felizes ao vê-la. No orfanato, as meninas decidem brincar de esconde-esconde. Leticia e Beto se preocupam com a demora de Carol. Junior vai à casa da garçonete, mas Leticia o avisa que Carolina não está. Ana procura as amigas pelo orfanato. A garota começa achar os esconderijos de todas, menos o de Pata, que acabou dormindo no local em que estava escondida. Carmen diz a José Ricardo que não entende a amizade dele e de Sofia.

A vilã pede ao irmão para ser diretora do orfanato e o empresário diz que a atual diretora cumpre o seu papel de maneira correta. Carmen pede para supervisionar as ações do lugar. As meninas avisam Ernestina e Chico que Pata sumiu. Todos se preocupam com a garota e o cozinheiro desconfia que Pata possa ter fugido. Carol chega em casa e Beto lhe avisa que Junior esteve lá. Carolina não entende o motivo da visita do rapaz, depois de tê-la demitido, mas diz não se importar com isso. A moça leva Mosca, Binho e Rafa para passarem a noite em sua casa. Leticia e Beto se assustam com a atitude de Carol.

Capítulo 14 de Chiquititas na íntegra [VÍDEO]


Comente através do Facebook