Assista no capítulo 138 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 22 de janeiro (quarta-feira) no SBT: Resumo Chiquititas Capítulo 138Dr. Fernando diz para Dani descansar, pois o seu problema é psicológico. Mosca vai conversar com Mili e se declara para ela. Cris vê e sai correndo chorando. Vivi e Cris brigam com Mili.

As Chiquititas resolvem cozinhar para alegar Dani, que diz que não vai comer o que elas estão cozinhando. Matias quase beija Vivi.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 138 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 22 de janeiro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 138 (22-01-14 – Quarta-feira)

Clarita acha estranho que Beto não atende o celular e está atrasado. Erica chega atrasada no Café Boutique e diz que estava numa festa incrível. Clarita vê as fotos do Beto com Erica na internet e diz que colocará um ponto final nessa história. Dr. Fernando avalia Dani e diz que ela precisa descansar, pois é mais psicológico que físico. As Chiquititas conhecem o Dr. Fernando e se divertem com ele. Mosca chama Mili para conversar e se declara pra ela.

Mili diz também gostar dele. O garoto tenta convencer ela que não tem mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi não quer mais nada com ele. Cris vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga. Mili diz pra Mosca que não pode ficar juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste e Mili pede pro garoto esperar mais um tempo para poderem ficar juntos.

As chiquititas cozinham pra animar Dani, a menina diz que não vai comer o nhoque. Dani não aguenta e acaba comendo e elogiando a comida. Clarita vai conversar com Beto e decide terminar o namoro com ele. Na casa de Matias, o garoto quase beija Vivi, mas é surpreendido pelo pai, Dr. Ferrati. Junior leva Gabi para dar uma volta em uma praça para ver o pôr-do-sol. Os dois lembram de quando eram crianças e da mãe.

Capítulo 138 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook