No capítulo 137 da novela Chiquititas que será exibido no SBT no dia 21 de janeiro de 2014 (terça-feira), Resumo Capítulo 137 ChiquititasCarmen vê seu quarto todo desarrumado e fica furiosa achando que foi Duda. Depois ela percebe que foi Gabi, no entanto, não diz a verdade sobre o que aconteceu a Junior.

Carmen diz que já perdoou Gabi, e ao tentar fazer carinho nela, para surpresa de todos, ela diz “Sai”. No orfanato, Dani não passa bem e Carol foi procurar um médico.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 137 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 21 de janeiro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 137 (21-01-14 – Terça-feira)

Maria Cecília pede pra Tobias de afastar dela, pois não quer mais problemas em sua vida. Junior vai ao orfanato visitar Dani. Vivi coloca óculos para parecer mais inteligente e encontrar Matias. Após estudarem, eles vão caminhar no parque. Mosca e Cris veem os dois no parque. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen, que vai até o local e também se assusta com o quadro. Carmen acusa Duda, que diz que não foi ele.

A vilã fica revoltada ao se dar conta que foi Gabriela que destruiu o quadro. Binho e Rafa dizem pra Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre pra ele namorar Mili. Anoitece é na mansão dos Almeida Campos Junior se depara com Gabi chocada no chão. O rapaz aconchega a Gabi e Carmen diz que não sabe por que a mulher ficou assim o dia todo. Valentina interrompe e conta tudo pra Junior. Carmen diz que está tudo bem e que perdoou Gabi. A vilã finge que vai fazer carinho em Gabi, mas para surpresa de todos, Gabi diz “Sai”. Gabriela sofre de um grave bloqueio psicológico.

Matilde se disfarça de bruxa para apavorar as chiquititas durante a noite e motiva o desmaio de Dani. Erica chama Beto para mais uma festa. No dia seguinte, Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças. Carol diz que está lá para proteger as crianças. Dani não está se sentindo bem e que diz que está com febre. A menina se recusa a ir ao hospital, que é onde sua mãe morreu. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando.

Capítulo 137 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook