Já no capítulo de sexta-feira de Chiquititas, o número 135, as crianças chegam a Resumo Capítulo 135 Chiquititasconclusão que Ernestina foi abduzida. Carol que que Dani vá morar no orfanato e também sugere que volte a trabalhar no orfanato para ficar perto da menina e das outras Chiquititas. Cintia não concorda e pede que ela converse diretamente com José Ricardo.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 135 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 17 de janeiro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 135 (17-01-14 – Quarta-feira)

As chiquititas começam a achar que ela foi abduzida. As crianças decidem investigar para ver se encontram sinais de abdução. Elas acham uma tatuagem nela e acreditam ser um sinal. Ana dorme e tem um pesadelo de que foi abduzida. Carol vai ao orfanato pra falar sobre a transferência da Dani para lá. Carol estranha o comportamento de Ernestina, que na verdade e Matilde disfarçada. Clarita e Erica disputam a vaga de caixa do Café Boutique. Cintia chega no orfanato com a Dani. Carol pede para que todas as chiquititas recebam bem ela. Dani continua com o comportamento mimado e malcriado.

Érica troca os pedido que Tobias já tinha ajeitado para a reunião de Jose Ricardo, Maria Cecilia e Junior. Clarita tira satisfação com Érica, que desconversa. Chico prepara um bolo especial para a Dani. No Café Boutique, Érica entrega o troco do cliente com valor faltando e diz que foi Clarita que esqueceu da quantia, porém, na verdade, foi ela quem esta querendo prejudicar a Clarita. Enquanto isso, Maria Cecilia observa e anota tudo.

Carol conversa com Cintia na diretoria do orfanato e pede para que possa visitar a Dani por alguns dias e assim lhe auxiliar no processo de adaptação. Cintia não autoriza e sugere que ela vá falar diretamente com Jose Ricardo, já que não concorda com sua decisão. Carol diz que essa e uma excelente ideia e que irá aproveitar e pedir para que volte a trabalhar no orfanato, assim poderá ficar mais próxima de todas as chiquititas.

Capítulo 135 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook