No capítulo 134 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 16 de janeiro (quinta-feira), Resumo Capítulo 134 ChiquititasMosca acha que a Ernestina seja um clone da original e para tirarem a história a limpo as crianças resolvem testar os hábitos da zeladora. Elas estranham mais ainda quando sugerem lasanha para o jantar e a zeladora diz que odeia o prato. Na verdade este é o prato preferido da verdadeira Ernestina.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 134 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 16 de janeiro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 134 (16-01-14 – Quarta-feira)

Amanhece e Chico encontra Ernestina, que na verdade é Matilde, desmaiada no chão. As chiquititas ficam preocupadas. Ernestina acorda e diz que as crianças colocaram ratoeiras em seu chinelo. Clarita tira satisfação com Beto, que não revela sobre o beijo e enrola a namorada. Érica chega atrasada e Clarita chama sua atenção. As chiquititas conversam sobre a diferença no comportamento Ernestina. Mosca diz que acha que ela pode ser um clone da antiga Ernestina.

Para saber se ela é ou não clone, resolvem testar os hábitos da zeladora. José Ricardo vai até a casa de Carol falar sobre a Dani. Junior bate na porta. José Ricardo se esconde e Junior entra. Junior diz que ama Carol e que não consegue viver sem ela. Carol chora e abraça o rapaz, nessa hora José Ricardo aparece rapidamente ao fundo, sem que Junior veja. Carol diz pra Junior que não tem o que explicar e pede para que ela vá embora. O rapaz vai embora chorando muito. Em seguida, Carol expulsa José Ricardo de sua casa. No jantar, as chiquititas estranham a falta de percepção de Ernestina e ainda mais quando ela fala que odeia lasanha, que sempre foi seu prato predileto.

Capítulo 134 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook