No capítulo 133 da novela Chiquititas que será exibida no SBT no dia 15 de janeiro, quarta-feira, Resumo Capítulo 133 Chiquititasdesconfiadas de Ernestina (que na verdade é sua irmã gêmea Matilde) começam a planejar um plano para se vingar de suas atitudes nos últimos dias. Como castigo as meninas e meninos resolvem colocar ratoeiras em seu chinelo.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 133 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 15 de janeiro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 133 (15-01-14 – Quarta-feira)

Matilde se sentiu desafiada e ordena que todas as Chiquititas façam 100 flexões. Carmen diz para José Ricardo o que viu no orfanato, mas ele não quer aceitar a verdade. Maria Cecília diz pra Eduarda que Junior está realmente solteiro. Ernestina corta a luz do orfanato ao anoitecer e diz que não quer ouvir a voz das crianças. Clarita segue Beto com a ajuda de Tobias. Ela vai até a balada e quer ver o que Érica quer com Beto.

Os dois são barrados na entrada da balada e Clarita tem a ideia de Tobias se vestir de Thomas Ferraz para entrarem no local. Tobias consegue entrar na balada, disfarçado. Clarita fica do lado de fora e manda o amigo filmar tudo e não deixar Érica se aproximar de Beto. Érica beija Beto. O rapaz vê Tobias e vai falar com ele. Beto implora que o amigo não conte nada para Clarita. Enquanto isso, no orfanato, as chiquititas se unem e colocam em prática um plano contra Ernestina. Elas colocam ratoeiras dentro do chinelo da zeladora.

Capítulo 133 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook