No capítulo 132 da novela Chiquititas do SBT que vai ao ar no dia 14 de janeiro (terça-feira) você vai assistir: Resumo capítulo 132 ChiquititasAs crianças começam a desconfiar das atitudes da Ernestina que ultimamente tem sido muito rígida, no entanto, ela é Matilde, que está no orfanato se passando pela zeladora a mando de Cintia.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 132 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 14 de janeiro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 132 (14-01-14 – Terça-feira)

Érica chama Beto para sair a noite e diz que só pode convidar uma pessoa. Ele aceita. Matilde confisca o celular de Vivi, que fica preocupada em não poder avisar Mathias que poderá mais ir. Cris sugere que ela vá escondida e Vivi gosta da ideia. Matilde diz para Cintia que continuará a “tocar o terror” no orfanato e lembra a diretora pra não esquecer o percentual dela no tesouro. No Café Boutique, Maria Cecília consola Junior.

Enquanto em casa, Beto consola a irmã, Carol. Matilde exige que as chiquititas contem onde está Vivi. As crianças disfarçam, mas Matilde escuta Ana dizendo que Vivi fugiu. Clarita escuta Érica falar no telefone que irá ao evento com Beto. Clarita diz pra Beto que quer sair com ele pro cinema, mas o rapaz diz estar cansado e que quer dormir assim que chegar em casa. Vivi volta ao orfanato e Ernestina, que na verdade é Matilde, manda ela limpar a cozinha inteira usando apenas uma escova de dente. Passado algum tempo, Vivi chora com os joelhos todos ralados de tanto esfregar o chão.

Chico vê Vivi machucada e vai brigar com Matilde, achado que ela é Ernestina. Mais tarde, Matilde diz pra Cintia que existe uma passagem secreta no orfanato, que ela ainda não sabe onde é. Cintia diz que o tesouro pode estar lá. Matilde vai até a cozinha e puxa Vivi pela orelha. A megera diz pra ela terminar de limpar tudo. Carmen entra na cozinha e pergunta o que significa isso. Na sala, Mili diz para as chiquititas que chamar a Carmen foi a nuca saída. Cintia aparece na sala e pergunta se está tudo bem.

As crianças dizem que Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada, está muito estranha e exagerando nos castigos. Na cozinha, Vivi abraça Carmen. Matilde diz que a menina fugiu é por isso foi castigada. Vivi diz que foi apenas na biblioteca e que podem ir até lá checar. Carmen diz que castigar a menina por ir estudar não faz sentido. Matilde rebate e diz que a cozinha precisa de uma faxina e como ela fugiu, decidiu resolver dois problemas de uma vez. Carmen pega a escova de dente do chão e entrega para Matilde. Carmen diz que limpar o chão é trabalho dela, então que limpe a cozinha sozinha.

Na sala, Cintia pergunta de uma passagem secreta, mas as chiquititas desconversam. Cintia oferece presentes em troca da informação. Mosca diz que deu pra notar que ela está tentando comprar eles novamente. Carmen aparece e critica o trabalho de Cintia. Carmen acalma as chiquititas e diz que colocou a zeladora em seu devido lugar. Carol visita Dani e diz que ela irá para o Raio de Luz. A menina rejeita a informação e diz que não quer mais falar com ela.

Capítulo 132 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook