Assista no capítulo 125 de Chiquititas (03 de janeiro – sexta-feira): Tobias tenta entrar em um acordo com Armando. Ele pede que o homem pare de chantagear Maria Cecília e lhe dê o cargo de volta, em troca ele não conta nada sobre o beijo. Os órfãos almoçam na companhia de Verônica e Edgar. Resumo capítulo 125 Chiquititas

O casal diverte as crianças. Mosca, Rafa e Binho tentam ficar de cara fechada para não serem adotados. Carol e Junior vão ao juizado e Dr. Maia diz que a moça não tem condições de cuidar de Dani. Ela tenta convence-lo, mas sem sucesso e ele diz que logo irão buscar a menina. Clarita conversa com Beto e conta que queria morar com ele e Carol, mas ele não gosta da ideia. Armando chama Maria Cecília para trabalhar com ele novamente.

O casal avisa que quer adotar Binho e Bia, mas o garoto não quer. Eles o convencem a passar um fim de semana juntos. Cintia faz intriga entre Ernestina e Chico. A assistente social vai até a casa de Carol e ela finge que não está.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 125 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 03 de janeiro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 125 (03-01-2014)

Tobias vai à sala de Armando e pede para falar com o rapaz. O barista propõe a Armando que ele devolva o cargo para Maria Cecília e pare de chantageá-la, só assim não contará sobre o que viu em sua sala para José Ricardo. Armando relembra que sabe da farsa de Tomás Ferraz, mas o barista diz que não se importa de que todos saibam do cantor português. Tobias dá o prazo de um dia para o rapaz lhe dar uma resposta. No orfanato, todos almoçam na companhia de Verônica e Edgar.

O casal não para de contar piadas e diverte as crianças. Mosca, Rafa, Binho e Pata prometem não rir das histórias para que o casal não tenha interesse de adotá-los. As outras crianças tentam impressioná-los. Carol e Junior vão ao juizado levar todos os documentos para a adoção de Dani. Dr. Maia (Jaime Leibovitch) avisa aos dois que Carolina não poderá adotar a criança, pois o relatório da assistente social afirma que a moça não tem condições de cuidar de Dani. Desesperada, Carol tenta convencer o juiz, mas Dr. Maia diz que a decisão já foi tomada. O homem avisa que nos próximos dias a assistente social irá buscar Dani.

Desesperada, Carol pede ajuda para Junior e o rapaz a acalma. No orfanato, Veronica e Edgar preparam um show de humor especial para os órfãos. Enquanto Dani dorme, Beto e Clarita lavam a louca do almoço. A garota fala que sua mãe quer conhecê-lo e que estava pensando em sair da casa de seus pais para morar com ele e Carol, assim ajudaria a pagar o aluguel. Irritado, Beto diz que eles apenas namoram e que para morarem juntos é avançar demais na relação. Carol chega e avisa aos dois que não poderá adotar Dani. No orfanato, Veronica e Edgar avisam que irão adotar duas crianças. Armando vai à casa de Eduarda e pede para falar com Maria Cecília.

O rapaz pede para que a moça volte a trabalhar no Café Boutique e diz que não está aguentando trabalhar sozinho. A moça diz que não voltará, pois não quer ser chantageada e Armando promete não fazer mais isso. Verônica e Edgar avisam que gostariam de adotar Binho e Bia. O garoto não aceita e diz que não quer ser adotado. O casal, para convencê-lo, pede para que os dois passem um final de semana com eles e o menino aceita. Cintia diz que quando eles voltarem poderá decidir se quere ou não ser adotado. Na mansão, Junior pede ajuda ao pai para contratar um bom advogado. Enquanto Carmen discute com o sobrinho, Gabi pega o copo de suco sozinha e surpreende a todos.

Valentina e Junior ficam felizes com a recuperação da moça. Na cozinha, Chico tenta se aproximar de Ernestina novamente, mas a zeladora ainda não o perdoou por ele ter duvidado dela. Os dois começam a discutir e Cintia chega ao local. Os dois pedem desculpas para a diretora e Ernestina sai da cozinha. A diretora questiona o cozinheiro e ele conta a ela tudo o que aconteceu e diz que precisa reconquistar a mulher. Cintia fala a Chico que pode conversar com a funcionária para tentar resolver a situação. No pátio, a diretora vai ao encontro da zeladora e a vê chorando.

Cintia mente para a Ernestina e diz que o cozinheiro lhe disse que está pensando em sair do orfanato, pois não aguenta mais viver ao lado dela. Ernestina fica chateada. No dia seguinte, a assistente social chega à casa de Carol. A moça observa a mulher pela janela e finge que ela não esta. Carol pede para Dani arrumar uma mochila com algumas roupas e a menina a obedece. No orfanato, Bia e Binho arrumam a mala para passarem o final de semana com Verônica e Edgar.

Capítulo 125 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook