No capítulo 12 de Chiquititas que vai ao ar dia 30 de julho (terça-feira) Pata decide continuar no orfanato. Mosca percebe que sua irmã tem uma aparência bem melhor e pensa que talvez morar em um orfanato não seja tão ruim. Mili diz a Pata que sabe que o Mosca é seu irmão e que ela conhece aqueles meninos e promete manter segredo.Chiquititas Capítulo 12

Carol fica enciumada ao ver que Junior vai jantar com Maria Cecília. Junior chega ao orfanato e as meninas vendem doces ao jovem que diz que vai dar à sua irmã Gabi. Mili dá um presente a ele para entregar à sua irmã. As Chiquititas ficam felizes com a venda e já planejam o passeio.

Mosca conversa com Pata e fala da dívida com o Paçoca e deixa a menina preocupada. Rafa sugere a Pata que converse com as meninas para dividir o dinheiro dos doces com eles. Bia e Ana ficam desconfiadas de Pata e vão ver a caixa do dinheiro e percebem que falta metade. Mili não acredita que ela tenha roubado. Ao chegar em casa os meninos veem tudo quebrado e não há mais nada em sua casa. Eles decidem procurar outro lugar para morar.

Junior passa pela casa de Carol e decide tocar a campainha deixando-a surpresa. À noite Pata acorda e decidi descer. Bia e Ana a seguem e junto com as outras meninas veem quando Pata pega o cofrinho com o dinheiro.

Será que Pata realmente pegou o dinheiro? Não perca o próximo capítulo da novela.

Resumo do capítulo 12 de Chiquititas

Pata fala aos amigos que é perigoso ela fugir com eles. Binho e Rafa tentam convencê-la, mas a garota diz que não quer arriscar. Ernestina vê Pata conversando com os meninos e pede para que ela volte para frente do orfanato. Chico desconfia que Pata os conheça. Mosca faz malabares para as garotas e elas adoram. O menino diz à irmã que irá voltar mais tarde. Chateada, Carol observa Maria Cecília e Junior. O rapaz convida a garçonete a ir ao orfanato para ter notícias sobre Pata, mas Carol recusa o convite e diz que não fica bem ela ficar saindo com o chefe.

Letícia apoia à amiga. Ana finge ser um cliente para ganhar um doce e as meninas se divertem com a situação. Mili percebe que Pata está triste. A garota fala à amiga que sabe que aqueles garotos eram seus amigos e que Mosca era seu irmão. Mili promete não contar a ninguém o segredo e pede para ela não fugir do orfanato. Mosca, Binho e Rafa pensam em uma maneira de buscar Pata. Paçoca chega ao esconderijo dos meninos e cobra sua dívida. Mosca enfrenta o garoto e diz que eles não possuem nenhuma dívida com ele.

Paçoca os ameaça e promete se vingar. Junior chega ao orfanato Raio de Luz e as meninas vendem os doces para o rapaz. Junior diz que está comprando para dar de presente a sua irmã. Mili entrega a encomenda para Junior. Sofia chama o empresário para conversar. Junior pergunta a diretora sobre a adaptação de Pata. Sofia confessa que não está sendo fácil, mas diz que não irá desistir da nova moradora. A diretora pergunta para Junior sobre Gabi e deixa escapar que ela e Miguel chegaram a namorar. Clarita diz para Carol não desistir de Junior.

Tobias fica triste ao saber que Junior irá jantar na casa de Maria Cecília. Clarita sugere que todos se unam para não deixar Junior e Maria Cecília ficarem próximos. Mili presenteia Junior com um brinde especial para que ele entregue a sua irmã. O rapaz agradece. Mosca se preocupa com Pata e diz que ela está com uma aparência melhor do que a época em que morava na rua. O garoto acha que talvez não seja ruim morar em um orfanato. Clarita tem uma ideia de fingir um romance com Tobias. As meninas ficam felizes com o resultado das vendas dos doces.

Chico guarda todo o dinheiro no caixa de economia. Entusiasmadas, as chiquititas planejam o passeio no parque. Junior visita a irmã e leva todos os doces que comprou. O rapaz entrega a Gabi o brinde especial que Mili enviou. Pata avisa aos meninos que se ela fugir e a pegarem podem levá-la direto para um reformatório. Mosca pergunta a irmã se ela está gostando de morar no orfanato, mas a garota diz que preferia estar com eles. Seu irmão conta sobre o dinheiro que estão devendo para Paçoca e Pata fica preocupada. Rafa pede para a amiga conversar com as garotas do orfanato e pedir para que dividam o dinheiro dos doces com eles. Pata diz que não pode fazer isso.

Bia desconfia da nova moradora e chama Ana para conferir se o dinheiro ainda está no caixa. Ao abri-la, a garota percebe que está faltando metade do dinheiro que arrecadaram. Pata espera a visita dos meninos, mas eles não aparecem. Bia conta às garotas sobre o sumiço do dinheiro e diz ter certeza que foi Pata quem roubou. A menina tenta convencer as amigas a tirar satisfação com a ex-moradora de rua. Ana sugere que elas procurem pistas, como detetives, assim não acusam Pata injustamente.

Mili acredita que a nova amiga não tenha roubado o dinheiro. Maria Cecília e Eduarda se preparam para receber Junior. A socialite pede a filha que coloque uma roupa mais sensual. Bia, Ana e Tati vasculham as coisas de Pata e não acham nada. Junior chega para o jantar e leva flores. Eduarda mente para o rapaz dizendo que foi Maria Cecília que preparou o jantar. Mosca, Binho e Rafa chegam ao esconderijo e notam que Paçoca e seus amigos quebraram e roubaram tudo do local. Mosca decide procurar outro lugar para eles ficarem.

Durante todo o jantar, Eduarda fala das qualidades da filha. A socialite resolve deixá-los a sós. Mosca, Rafa e Binho procuram um lugar para passar a noite. Junior resolve ir embora e diz a Maria Cecília que o jantar estava ótimo. A moça confessa que a comida foi comprada no restaurante. Os dois riem da situação. Eduarda fica indignada de não ter acontecido nada entre os dois. Letícia tenta consolar Carol, que não se conforma com o fato de Junior ter ido jantar com Maria Cecília. Beto se irrita com o comportamento mimado de Dani e diz não aguentar mais a menina.

O rapaz garante que assim que ganhar seu primeiro salário irá morar sozinho. Junior para o carro em frente à casa de Carolina, mas não tem coragem de descer. Carol e Beto discutem, pois sua irmã não quer que o rapaz vá morar sozinho. Junior decide voltar e tocar a campainha da casa de Carol. Ao abrir à porta, a garçonete se surpreende. Enquanto as garotas dormem, Pata levanta e sai do quarto. Bia e Ana acordam e resolvem segui-la. Ao entrarem na cozinha, as duas amigas veem Pata com a caixa do dinheiro na mão. Todas as pequeninas descem e presenciam a cena.

Veja o capítulo 12 de Chiquititas na íntegra [VÍDEO]


Comente através do Facebook