Assista no capítulo 119 da novela Chiquititas, que será exibido no SBT dia 26 de dezembro: Mosca pede desculpas a Mili por ter estragado seu encontro e ela conta que não gosta de Duda. Na escola todos zombam Cris. Resumo Chiquititas Capítulo 119Clarita mostra o vídeo de Cris a Tobias e pede que ele faça alguma coisa, já que a menina está sofrendo bullying. Chico entrega um buque de rosas a Ernestina e a pede em namoro.

A zeladora aceita. Rui entrega à Carol vídeos que Leticia fez antes de morrer para Dani. Carol se emociona ao ver as mensagens. Maria Cecilia e Eduarda vendem o carro por um valor abaixo da média. Carol mostra a Dani as mensagens da mãe e a menina se emociona. Eduarda se interessa pelo advogado que irá cuidar de seu caso. Carol conta a Junior que está com medo de que a adoção de Dani não dê certo. Tomás Ferraz chega ao orfanato e supreende Cris.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 119 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 26 de dezembro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 119 (26-12-2013 – Quinta-feira)

No orfanato, Mosca pede desculpas a Mili por ter atrapalhado o seu encontro, o garoto confessa que seguiu os dois até no cinema. A garota revela ao menino que gosta de Duda apenas como amigo e que não ficou com o mauricinho. Mosca comemora a noticia. No dia seguinte, ao chegar à escola, todos os alunos zombam Cris. No Café Boutique, Clarita vê o vídeo da órfã e mostra para Tobias. A garçonete aconselha o barista a fazer algo pela menina, pois revela que Cris está sendo motivo de chacota na internet.

Armando desce na loja e diz aos funcionários que sente pela morte de Leticia e que está fazendo uma seleção para contratar uma nova funcionária. No orfanato, Chico lê a carta que Ernestina lhe enviou, o cozinheiro admira as coisas que a zeladora escreve. Chico vai ao pátio e entrega um buquê de flores para Ernestina. Surpresa a zeladora agradece o pedido e o cozinheiro a pede em namoro. Ernestina aceita o pedido e Chico pede para que a amada recite um dos poemas que ela escreve para ele.

Como a zeladora sempre copia os textos da internet, ela fica sem jeito e pede um tempo para que ela se prepare. Na escola, Cris sofre com as brincadeiras de mau gosto dos colegas. As chiquititas tentam acalmá-la. Rui vai à casa de Carol para conversar. O rapaz entrega para Carol alguns vídeos que Leticia fez para a filha antes de morrer. Rui se despede e Carol fica curiosa para assistir as imagens e se emociona com as mensagens que a amiga gravou para Dani. Mili, Pata, Vivi e Bia vão ao café Boutique falar com Beto e Tobias.

As chiquititas contam aos dois que Cris está sofrendo bullying na escola pelo vídeo que fez e pedem o contato de Tomás Ferraz para tentarem pedir ajuda a ele. Tobias diz que o cantor português aceitaria o pedido das meninas e Beto promete ajudá-las. Maria Cecília e Eduarda tentam vender o carro, mas o vendedor oferece um valor abaixo do esperado. Mesmo com a quantia baixa, Maria Cecília aceita a proposta. A socialite e a filha voltam de ônibus para a casa e a ex-modelo não para de reclamar. D

ani acorda e diz para Carol que escutou a voz da sua mãe, Carolina mostra para a garota o vídeo que Leticia deixou para ela. Ao assistir as imagens, a menina se emociona e se surpreende com a música que sua mãe fez em sua homenagem. Maria Cecília marca uma reunião com o advogado para resolverem a situação da Shirley e Eduarda se interessa pelo profissional. No orfanato, Ernestina mente e diz para Chico que fez uma poesia especialmente para ele.

Ao recitar, o cozinheiro reconhece a letra do poema e desmascara a zeladora. Carol diz a Junior que está preocupada com Dani. O rapaz tenta acalmar a noiva. A moça avisa que já deu entrada para os papeis para adotar Dani e que só está esperando a visita da assistente social. Carol se preocupa que o processo da adoção não dê certo. Tomás Ferraz chega no orfanato Raio de Luz e surpreende os órfãos, principalmente Cris.

Capítulo 119 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook