Assista no capítulo 116 da novela Chiquititas do SBT dia 23-12-2013: Cris fica triste por ter perdido o show de Tomás Ferraz, logo em seguida Mosca e Mili encontram os amigos no porão. Leticia canta no final do show de Tomás, já que era um dos seus desejos. Resumo Capítulo 116 ChiquititasNo dia seguinte Leticia desmaia e Carol chama a ambulância. Eduarda é solta e promete a Shirley que irá resolver a situação da empregada que continua presa.

Cris fica com febre e não vai à escola. Maria Cecília conta à mãe que elas não têm dinheiro para a fiança de Shirley. Médico diz aos amigos que o estado de Leticia é delicado. Junior conta que rompeu o noivado com Carol e José Ricardo comemora. Duda vê que Cris está triste e tem ideia da menina gravar um vídeo para seu ídolo. Maria Cecília tem a ideia de vender algumas joias da mãe para tirar Shirley da prisão, mas Eduarda não aceita.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 116 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 23 de dezembro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 116 (23-12-2013 – Segunda-feira)

No porão, Cris se entristece por ter perdido o show de Tomás Ferraz, Rafa tenta consolar a amiga. No quarto, Tati sente a ausência de Cris, Mosca e Binho também sentem a falta de Rafa. As meninas vão ao quarto dos garotos e imaginam que eles tenham fugido para ir ao show do cantor português. Mosca acredita que eles tenham saído pela passagem secreta. Mosca e Mili encontram os amigos no porão. Enquanto isso, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, finaliza seu primeiro show fazendo uma homenagem a Leticia.

O rapaz faz com que a amiga cante para toda a plateia, o pedido de Tobias faz parte da lista de desejos que Leticia fez. No dia seguinte, ao servir o café da manhã para Carol e Dani, a moça passa mal e desmaia. Desesperada, Carol chama a ambulância. Na delegacia, Eduarda é solta, mas Shirley não teve a fiança paga e permanece no local. A socialite promete a empregada que irá resolver a situação. No quarto, as meninas se arrumam para ir à escola, mas Cris não consegue levantar da cama. Triste, a menina diz a Ernestina que não está se sentindo bem.

A zeladora percebe que a órfã está com febre e permite que ela fique em casa. No quarto dos meninos, Binho se recusa a ir para escola. Mosca diz aos amigos que Cris está doente e que Ernestina a deixou faltar na escola. Rafa vai ao quarto visitar a amiga e a garota revela ao órfão que está se sentindo culpada por não ter ido ao show de Tomás Ferraz. Eduarda volta para casa e pede para Maria Cecília tirar Shirley da prisão. A moça confessa a mãe que elas não têm o dinheiro para a fiança para a empregada. No hospital, Carol e Dani esperam noticias do médico sobre o estado de saúde de Leticia. Beto e Clarita chegam e Carol diz que a amiga está internada.

Dani faz birra e diz que quer sua mãe e o rapaz a acalma. A médica (Eliana Ferraz) avisa a todos que o estado de Leticia é delicado. Junior acorda irritado e Valentina o questiona. O rapaz conta para a governanta que desmanchou o noivado com Carol. No orfanato, Binho finge que também está doente e irrita Ernestina que o obriga a ir à escola. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen dá a noticia para José Ricardo que seu filho rompeu o noivado com Carolina. O empresário fica feliz com o acontecimento e sai para o trabalho.

No orfanato, Cris observa a página do fã clube que criou para o seu ídolo e se lamenta por ter faltado no show. Duda vai ao local e vê que a garota está triste e a pequenina explica o motivo. O garoto sugere que Cris grave um vídeo, coloque na internet e que compartilhe na rede social. A pequenina aceita a ajuda do menino. Maria Cecília pensa em uma forma de ajudar a tirar Shirley da prisão e a moça sugere que a mãe venda as joias, mas a socialite não gosta da ideia. Na prisão, a empregada fica indignada e chateada com a atitude de Eduarda. No orfanato, Duda grava o vídeo de Cris para Tomás Ferraz, ao falar do ídolo a órfã se emociona.

Capítulo 116 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook