No capítulo 115 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 20 de dezembro, Carol briga com Fernando por causa do beijo e o médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e pede para ela ir até sua casa. Cris chora por não poder ir no show de Tomás Ferraz e diz que vai de qualquer jeito.

Resumo Capítulo 115 Chiquititas

Eduarda e Shirley brigam por causa da queda das vendas do Edushim e uma cliente chega com dois policiais, que pedem o registro da Anvisa do produto delas.

Como elas não tem os policiais apreendem os cremes. Cris pede ajuda a Rafa para ir ao show. Eduarda tenta subornar os policiais e é presa, Shirley que tenta ajudar também se dá mal. Carol tenta se explicar, mas Junior não acredita e cancela o casamento. Rafa e Cris tentam sair escondidos do orfanato e Ernestina coloca duas caixas sobre a passagem. Os dois ficam presos e começam a gritar.

Carmen conta a Junior que enviou a foto para o celular. Carol lembra do momento que Junior mostra a foto em que ela e Fernando estão juntos e acha estranho, Clarita acha que o rapaz pode ter contratado algum detetive. Eduarda e Shirley tem que passar a noite na prisão porque a fiança é cara e Maria Cecília terá que fazer empréstimo para pagar.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 115 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 20 de dezembro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 115 (20-12-13 – sexta-feira)

Carol briga com Fernando e diz que ele não deveria ter beijado ela e avisa que não irá mais participar do projeto. O médico confessa estar apaixonado por ela. Junior liga para a noiva e diz que gostaria de encontrá-la em sua casa. No orfanato, Cris chora por não poder ir mais ao show do Tomás Ferraz. As amigas tentam consolar a pequenina. Cris garante que irá ao show de qualquer jeito. Eduarda fala a Shirley que depois das reclamações a venda dos produtos caiu e culpa a empregada. No mesmo momento, o porteiro liga para o apartamento da socialite e diz que tem uma cliente acompanhada por dois policiais. Eduarda e Shirley se desesperam.
Cris vai ao quarto dos meninos e pede para falar com Rafa. A pequenina pede para o amigo acompanhá-la no show. Rafa diz que estão todos de castigo e Cris revela ao amigo que irá ver Tomás Ferraz de qualquer jeito. O garoto decide ajudá-la e Cris pede segredo. Revoltada, a cliente (Mayara de Castro) dos produtos “Edushim” reclama sobre as manchas que apareceram em seu rosto. Sem saber o que fazer, Eduarda diz que irá devolver o dinheiro para a mulher. A cliente diz que não irá adiantar, pois quer ver o registro da Anvisa. Os policiais pedem o registro para Eduarda e ela fica sem saber o que fazer. A mulher afirma que as duas estão vendendo produtos irregulares e os policias comunicam que precisarão apreender os cremes. Eduarda tenta subornar os policiais e é presa em flagrante.

Shirley tenta defendê-la, mas acaba sendo presa também. Junior chega na casa de Carol e mostra para a noiva a foto que recebeu. A moça tenta se explicar, mas Junior não acredita. O rapaz diz que já estava desconfiado dos dois e resolve cancelar o casamento. No orfanato, Cris sai no meio do jantar e Rafa vai atrás da menina. Na sala, Rafa e Cris vão para o quarto de produtos de limpeza e saem escondidos pela passagem secreta que leva ao porão do orfanato. Ernestina chega no local e coloca duas caixas em cima da passagem. Ao tentarem sair para a rua, Cris percebe que a porta esta emperrada. Os dois decidem voltar para a sala, mas Rafa dá a noticia que a passagem do quarto de limpeza também esta emperrada. Os dois começam a gritas, mas ninguém os escuta. Cintia conversa com Armando pelo computador, a diretora fala para o rapaz deixar os homens que ele contratou de olho no orfanato, pois só assim conseguirão pegar Cícero. Na mansão, Carmen confessa a Junior que ela enviou a foto para o sobrinho.

O rapaz comunica à tia que Carol não é mais a sua noiva e que eles não irão mais se casar. Triste, Carol observa uma foto de Junior em seu celular, a moça relembra do beijo roubado de Fernando e do momento que Junior lhe mostrou a foto dos dois. Clarita e Leticia tentam animar à amiga, mas Carol diz que Junior ficou magoado e não acreditará nela.  A moça estranha que uma foto tenha sido enviada a ele no momento do beijo e Clarita sugere que o rapaz tenha contratado um detetive para segui-la. Maria Cecília chega em casa e não encontra a mãe. No mesmo momento, Eduarda liga para a filha e avisa que está na delegacia. A socialite avisa Maria Cecília que está presa.

No porão, Cris e Rafa esperam que alguém os encontre. Carol, Rui, Leticia, Dani e Clarita vão ao primeiro show solo de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Na prisão, Eduarda e Shirley passam por maus momentos no local e não fazem amizade com as mulheres que dividem a cela. Maria Cecília chega à delegacia e comunica a mãe e a empregada que elas precisarão passar a noite no local, pois a fiança é cara. A moça diz que precisará tirar um empréstimo no banco. Eduarda e Shirley se desesperam.

Capítulo 115 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook