No capítulo 11 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 29 de julho (segunda-feira) às 20h30, Valentina chega no quarto bem na hora que Carmen tenta sufocar Gabriela. Ao dar carona à Carol, o pneu do carro de Junior fura ele resolve chamar a seguradora. Sozinhos dento do carro os dois começam a conversar e quase se beijam.Chiquititas Capítulo 11

Já no orfanato Raio de Luz as Chiquititas limpam toda a sujeira feita por Pata e são informadas por Mili que devem se acostumar com a nova morada, caso contrário irá para o reformatório. Logo que Pata chega no quarto as meninas contam a história da “Ruiva do Banheiro”, que dá sua primeira risada junto com as meninas.

Os meninos de rua continuam pensando numa forma de tirar a Pata do orfanato. Sofia diz que tem vontade de levar as meninas para passear em um parque de diversões, mas antes é necessário conseguir dinheiro. Chico dá a ideia de fazer doces para as meninas venderem na frente do orfanato. A diretora deixar Pata também vender, desde que não fuja. Binho chega e diz para Pata que hora de fugir…

Será que Pata vai realmente fugir do Orfanato Raio de Luz e voltar para a rua?

Resumo do capítulo 11 de Chiquititas

Valentina chega ao quarto de Gabriela no momento em que Carmen está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani se recusa a jantar e destrata Letícia. Tobias, Clarita e Beto estranham a demora de Carol. Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Letícia e Tobias acham que isso não aconteceu.

Os amigos resolvem fazer uma aposta. Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento. Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata, as meninas se preparam para tomar banho. Mili alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem a nova moradora, a garota será levada para o reformatório.

No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina. Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não. Letícia e Tobias ganham a aposta.

No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Letícia que está apaixonada por Junior. Letícia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela.

Mosca, Binho e Rafa espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer. Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília. Junior se depara com Eduarda. A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite.

A diretora Sofia diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de levá-las em um parque de diversão. As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque. Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Junior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada. A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Junior se o jantar deles está confirmado.

Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas.

Clipe da música “Tudo Tudo”

Sofia diz à Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir. As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.

Assista o Capítulo 11 de Chiquititas [VÍDEO]


Comente através do Facebook