Assista no capítulo 107 de Chiquititas do SBT no dia 10 de dezembro (terça-feira): Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão e ela não gosta da atitude da mãe. Binho sofre com dor de dente, e Mosca e Rafa tentam acalmar o amigo. Junior fica estranho com Carol. Resumo Capítulo 107 chiquititasEla conta que conheceu um médico que prometeu ajudar no tratamento de Leticia. O rapaz fica enciumado. As crianças zombam de Cris pelo seu fanatismo por Tomás Ferraz.

Binho corre ao saber que precisa ir ao dentista. Armando conversa com Cintia e pergunta quando eles vão continuar procurando pelo tesouro. A diretora diz que precisa demolir o orfanato porque ela acha que está em baixo. As crianças conseguem amarrar Binho e Chico diz que o dentista vai até lá examinar o garoto. Tati conversa com Cícero e conta como foi seu dia. Mili diz a Cícero que só poderá ver a amiga na sua presença e ele agradece a preocupação. Duda é assaltado por meninos de rua e Mili encontra o garoto chorando e ele conta que sente falta da mãe.

Mili acompanha o garoto até a mansão, sem saída José Ricardo leva a menina de volta até o orfanato. Mili conta ao empresário que tem um carinho enorme por Gabi.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 107 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 10 de dezembro (Terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 107 (10-12-2013 – Terça-feira)

Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão da família Almeida Campos. A moça briga com a mãe e diz que ela não deveria ter tido a atitude. A socialite demonstra para a filha a intenção de aproximá-la de Junior novamente. No quarto, Binho sofre com a dor de dente. Mosca e Rafa tentam acalmar o amigo. Ernestina entra no local e comunica Binho que ele irá ao dentista e o pequenino se desespera. No dia seguinte, Junior vai à casa de Carol e a moça percebe que seu noivo está estranho. O rapaz diz a amada que Carmen a viu na rua com um homem. Carol conta a Junior que conheceu um médico que se propôs a ajudá-la em relação ao tratamento de Leticia. Junior fica enciumado e Carol confessa que não faria nada que o magoasse. No orfanato, as crianças zombam de Cris pelo fanatismo da garota por Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Chico pergunta aos órfãos onde que Binho está. Os pequeninos ajudam o cozinheiro a procurá-lo. Mosca e Rafa acham o garoto no pátio e Binho diz que não irá ao dentista.

O garoto corre pelo orfanato e todos tentam agarrá-lo. Em sua sala, Armando conversa com Cintia pelo computador. O rapaz pergunta a diretora quando eles irão continuar a procurar o tesouro. Cintia diz acreditar que o que eles procuram deve estar embaixo do orfanato. A diretora diz a Armando que precisa acabar com o orfanato e demolir o local. Cintia aproveita o momento para contar sobre Cícero e sobre a vontade de Marta em adotar Tati. Armando aconselha a moça a não criar problemas com o homem. Chico entra na sala da diretora e conta que Binho não quer ir ao dentista. Na mansão, Mariana (Claudia Cavalheira) liga e pede para falar com Duda, mas o garoto diz a Valentina que não irá atender a mãe. No orfanato, as crianças conseguem pegar Binho e amarram o garoto. Chico avisa o pequenino que o dentista irá ate o orfanato para examiná-lo. Na rua, Tati conversa com Cícero e conta como foi seu dia na escola. Mili observa a pequenina conversando com o homem e não gosta da aproximação dos dois.

Duda resolve ir até o orfanato a pé e no meio do caminho é assaltado por meninos de rua.  Tati se despede de Cícero e Mili vai ao encontro do homem e o intimida. Cicero pede desculpas e diz ficar contente com a preocupação da menina com Tati. Mili diz ao homem que concorda em que ele e a amiga se encontrem, mas ela precisará estar presente. No orfanato, o dentista chega para examinar Binho. Cintia apresenta Dr. Roberto (Olivetti Herrera) para as crianças e Ernestina se encanta com médico e deixa Chico enciumado. Na rua, Duda chora e Mili encontra o menino. O mimado garoto diz à amiga que foi assaltado e Mili pergunta se esse é o motivo de ele estar chorando. Duda confessa que está cansado da ausência da mãe. Mili aconselha o amigo a conversar com Mariana, mas o garoto diz que isso não adiantaria.

A menina se propõe a acompanhá-lo até em casa. No Café Boutique, Tobias confessa a Beto e Clarita que está preocupado com Maria Cecília. A garçonete diz que o barista precisa deixar essa história de lado e viver esse momento importante na carreira de Tomás Ferraz. Leticia se aproxima dos amigos e os convida para irem a sua casa e diz que precisa conversar com todos.  No orfanato, Chico avisa Vivi que Cintia quer conversar com ela. A pequenina vai à sala da diretora. Cintia revela a Vivi que Cícero a procurou e que está se aproximando de Tati. Irritada, a pequenina pede à diretora que afaste Cícero da irmã, pois seu pai é um homem violento. A diretora tranquiliza a menina e diz que ela precisa ajudá-la proibindo que Tati se aproxime do homem. Mili e Duda chegam à mansão. O garoto conta a Valentina que foi assaltado. No mesmo momento, José Ricardo chama a atenção de Duda por ter saído sem avisar e não gosta quando percebe que Mili está em sua casa. Sem motorista na mansão, Valentina sugere que o empresário leve Mili até o orfanato, sem saída José Ricardo aceita.

No orfanato, Vivi pergunta a Tati sobre o homem estranho que ela está conversando e proíbe a irmã de se aproximar dele.  Ao deixar Mili no orfanato, a garota pede desculpas a José Ricardo por ter ido à mansão, mas confessa gostar da família Almeida Campos. Mili diz ao empresário que tem um imenso carinho por Gabi. À noite, a pequenina conta a Tati que conheceu Estevão, que na verdade é Cícero. A órfã pede para Mili guardar segredo e não contar para Vivi.

Capítulo 107 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook