No capítulo 101 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 02 de dezembro SBT, Leticia se diverte no passeio com Carol. Eduarda marca um encontro com Tomás Ferraz. Duda chega ao orfanato e Mosca fica enciumado. Junior questiona o pai sobre o filho de Gabi e ele lhe entrega o endereço da mulher que supostamente ficou com a criança.Capítulo 101 Chiquititas segunda-feira

Logo em seguida José Ricardo se lembra de quando entregou a criança a Sofia, que prometeu criar um orfanato para cuidar da criança. Em passeio com as patricinhas Vivi é questionada sobre o book que faria e as meninas a tratam mal. Junior vai até o endereço que seu pai lhe passou e uma mulher diz que a criança morreu e foi cremada.

Junior desconfia que ela estava sendo paga pelo pai. Eduarda se encontra com Tomás Ferraz e conta que a filha está triste e sem emprego, o rapaz promete que vai ajuda-la. Cícero brinca com Tati e se emociona. Vivi pede a Cíntia que a ajude em sua carreira de modelo. Binho tem a ideia de fazer um book a amiga.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 101 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 02 de dezembro (Segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 101 (02-12-2013 – Segunda-feira)

Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu. No mesmo momento, Eduarda entra na loja e Clarita pede ao barista que se esconda. A socialite liga para Tomás Ferraz e o celular de Tobias toca. Eduarda marca com o barista um encontro no Café Boutique e o rapaz não sabe o que fazer. No parque, Leticia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela. A moça afirma que sim, mas estranha à conversa da amiga e fica preocupada.

No orfanato, as crianças se preparam para fazer um piquenique e ler os livros no pátio. Duda chega ao local e deixa Mosca enciumado. Na mansão da família Almeida Campos, Junior cobra uma resposta de José Ricardo. O empresário entrega ao filho um papel com o nome e endereço da suposta mulher que ele entregou o filho de Gabi. Acreditando no pai, Junior promete encontrar a moça e saber a verdadeira história de sua sobrinha. Ao ver o filho saindo, José Ricardo se lembra do momento que Sofia lhe propõe abrir um orfanato e se compromete a cuidar da criança. O empresário fica preocupado e reforça para ele mesmo que ninguém pode saber da verdade, pois os filhos jamais o perdoariam. No orfanato, Tati sente a falta da irmã e Cris diz que Vivi está com as Top 3.

No passeio com as patricinhas, Débora e Priscila tratam a garota mal e a questionam sobre o book que a órfã disse que faria. Do lado de fora do orfanato, Cícero observa a casa e tem a esperança de ver Tati e Vivi. No pátio, as crianças escolhem os livros que irão ler e Mili da à ideia deles fazerem uma história compartilhada. Junior vai ao endereço que seu pai lhe entregou e encontra uma mulher. O rapaz a questiona sobre a criança que José Ricardo entregou a ela. Antônia (Miriam Palma) diz que o bebê morreu e foi cremado. Estranhando o comportamento da moça, Junior pergunta a ela se seu pai a pagou para mentir para ele. Antônia se irrita e deixa o rapaz sem resposta. Sem a presença de Junior, a moça liga para José Ricardo e avisa que o rapaz acaba de deixar o local.

No Café Boutique, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, chega à loja para encontrar Eduarda. Ao ver o suposto cantor português, a socialite fica feliz e conta a ele que Maria Cecília está sofrendo após o termino do namoro. A ex-modelo fala para o português que a filha não está conseguindo arrumar um novo emprego e que a situação esta difícil. Surpreso, Tobias diz que fará algo para ajudá-las. No mesmo momento, fãs entram no Café Boutique e pedem autógrafo para o artista. No orfanato, Tati decide passear com Pipoca. Cícero, que está sentado próximo a casa, brinca com a mascote dos órfãos. O homem se emociona após saber que a pequenina é Tati.

No Café Boutique, Leticia e Beto colocam as fãs de Tomás Ferraz para fora da loja com receio que Armando veja. Cícero conversa com Tati e a pequenina conta que mora com Vivi no orfanato. Em casa, Maria Cecília se desespera com a sua situação. No mesmo momento, Tobias, vestido de Tomás Ferraz, entra em seu quarto e a surpreende. Vivi volta do passeio com suas novas amigas e Cícero observa a filha. A pequenina vai à sala de Cintia e pede para que ela a ajude em sua carreira de modelo. Cintia pede paciência para órfã e Vivi se irrita. Maria Cecília revela a Tobias que desde que começou a namorar com ele, sua vida se transformou.

O barista confessa a moça que se ela quiser, ele desiste do personagem. Maria Cecília destrata o rapaz e pede para que ele vá embora. No orfanato, Binho, Rafa e Ana percebem que Vivi está triste. A pequenina fala aos amigos que gostaria de fazer um book para dar início a sua carreira, mas Cintia não quer ajudá-la. Binho dá ideia deles fazerem um book para a amiga.

Capítulo 101 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook