No capítulo 6 de Chiquititas que vai ao ar no dia 22 de julho (segunda-feira) as meninas não se conformam com o castigo de Ernestina e resolvem se vingar. Ana topa se maquiar e virar “a ruiva do banheiro” para assustá-la. Pata é presa e Carol pede ajuda à Junior para tirá-la de lá. Capítulo 6 Chiquititas

Depois de sair da prisão ela vai para o Orfanato Raio de luz, mas seu irmão Mosca, não gosta da ideia. As Chiquititas preparam as boas-vindas para a nova morada do orfanato.

Confira abaixo o resumo completo do sexto capítulo da novela Chiquititas do SBT.

Resumo do capítulo 6

Mili aprova a maquiagem de Ana. Chicofala para Ernestina que o castigo que ela deu nas meninas foi muito severo e que se Sofia descobrir, não vai gostar. A zeladora fala ao cozinheiro sobre a história que as meninas lhe contaram, o mito da ruiva do banheiro. Chico confessa que não gosta de brincar sobre essas coisas. Carol pensa em uma maneira de conseguir o telefone do orfanato para ajudar Pata.

Tobias sugere que a garçonete peça a Júnior. Mosca, Binho e Rafa torcem para Carol conseguir ajudá-los. Paçoca aparece e irrita Mosca, que o culpa por sua irmã ter sido presa. Carol conta a Júnior sobre o que aconteceu com Pata e pede ajuda ao rapaz. Júnior tranquiliza Carol e se compromete a ajudá-la a resolver tudo. À noite, no orfanato, as meninas ajudam Ana a aprender a fazer caretas bem assustadoras. A garota fica com medo de não conseguir e acabar estragando a brincadeira.

As meninas dançam para Ana se soltar e ficar mais tranquila. Ernestina se irrita com o barulho vindo do quarto das garotas e vai averiguar. Assim que entra no dormitório pede silêncio. A zeladora estranha ao ver Ana dormindo tão cedo, mas as meninas dizem que a colega estava exausta. Carol se preocupa com a demora de Júnior. Letícia tranquiliza a amiga. O rapaz chega ao Café Boutique e dá a notícia de que Pata sairá da delegacia e irá direto para o Orfanato Raio de Luz.

As meninas convencem Ernestina a não descobrir Ana. A zeladora diz que espera que elas tenham cumprido o castigo, pois quer tomar banho no banheiro limpo e brilhando. Cris  e Tati  se preparam para espionar Ernestina e ver o horário que a zeladora irá tomar banho. Mosca, Rafa e Binho esperam Carol na saída da loja, os meninos querem informações sobre Pata. Carol dá a notícia que a irmã de Mosca irá morar no orfanato. O garoto não gosta da ideia e diz que Pata precisa ficar com ele.

Júnior e Carol tentam acalmá-lo, mas os garotos vão embora. Ao ver Carol triste, Júnior tenta tranquilizá-la e oferece uma carona. A garçonete aceita. Cris e Tati seguem Ernestina, a zeladora estranha o comportamento das duas amigas. Júnior leva Carol para casa. Os dois conversam sobre o orfanato e outras coisas. Ana está pronta para assustar Ernestina, mas está com medo. Mili pergunta se a amiga quer desistir, mas Bia diz que a garota precisa superar os seus medos. Cris e Tati entram no quarto para avisar que a zeladora está entrando no banho. No banheiro, Ana dá inicio ao plano para assustar Ernestina.

A zeladora começar ver vultos e a ouvir coisas estranhas. De repente ao olhar no espelho, a mulher vê a ruiva do banheiro. Desesperada, Ernestina grita e corre. A zeladora encontra com Chico e conta tudo o que aconteceu. O cozinheiro não acredita e Ernestina o leva até o banheiro. Ao chegar em casa, Carol agradece a carona e por Júnior ter ajudado Pata. O rapaz fica observando a mocinha entrar em casa. Chico confere o banheiro e diz que não há nada no local. Ernestina, com medo, não entende e explica ao cozinheiro o que viu. Sem ter dúvidas, Chico acredita que o acontecimento deve ter sido armação das meninas. Furiosa, a zeladora vai ao quarto e diz que sabe o que elas fizeram.

Ao ver Ana dormindo, Ernestina não entende, mas promete se vingar e contar a Sofia. A zeladora vai à sala da diretora e reclama do comportamento das garotas. Sofia tranquiliza Ernestina e diz que conversará com as Chiquititas. Na casa dos Almeida Campos, Dr. José Ricardo dá a notícia á família que Júnior ficará no Brasil e trabalhará na Café Boutique. Carmen não gosta da novidade. Carol, Letícia, Beto e Dani jantam juntos.

Eles recebem à visita de Clarita. A mocinha convida Beto para sair, mas ele recusa o convite. Clarita decide ficar e jantar. Mili aconselha as amigas para darem um tempo nas travessuras com Ernestina. Sofia dá a notícia que as meninas receberão uma nova moradora no orfanato. Entusiasmadas, as garotas fazem planos para dar boas vindas. Júnior pergunta a José Ricardo o que aconteceu com Miguel.

Seu pai diz que o rapaz pegou uma grave doença e faleceu. Júnior retruca dizendo que Valentina contou que Miguel morreu em um acidente de carro. José Ricardo, sem graça, desconversa. Júnior continua com o assunto e revela ao pai que Gabriela, durante o sono, falou diversas vezes o nome de Miguel.

Capítulo 6 de Chiquititas na íntegra [VÍDEO]


Comente através do Facebook