Depois de ser “adotada” por Maria (Sophia Valverde), a Boneca Laura, carinhosamente chamada de Laurinha, vai ganhar vida na novela Chiquititas do SBT. Boneca Laura ChiquititasDepois de ser encontrada por Carol, Maria vai para a casa da moça, onde acaba se encantando por uma linda boneca do cabelo bem vermelho. Até então esta boneca era da personagem Dani, filha de Letícia, que foi morar no orfanato Raio de Luz junto com as outras crianças.

Maria chega bem quieta e não conversa com ninguém, mas quando está sozinha ela conversa com a boneca que recebeu o nome de Laura, dado pela própria garotinha. Isso acontece no capítulo 144, que vai ao ar no dia 30 de janeiro.

Maria Boneca Laura

Maria brinca com sua boneca “Laurinha”

Mas é no do capítulo 145 que toda mágica acontece e a Boneca Laura (Amanda Furtado) ganha vida. Ao anoitecer Maria continua conversando com a boneca e diz que se sente muito bem com Carol. Pouco antes de dormir Maria diz que gostaria que a boneca falasse com ela para poderem brincar como melhores amigas.

Amanda Furtado Laurinha

Amanda Furtado dará vida à personagem Boneca Laura

Para alegria e surpresa de Maria no dia seguinte a Boneca Laura começa a falar. Ela diz que ela teve seu pedido atendido por uma estrela cadente e que, enquanto haver a pureza infantil no seu coração, elas estarão sempre juntas conversando. A boneca ainda lembra que apenas Maria pode conversar com ela e que não pode falar para nenhum adulto.

Perfil da Boneca Laura

A boneca Laura, também chamada de Laurinha, é uma boneca de pano que ganha vida na imaginação da personagem Maria. Apenas a garotinha pode ver a boneca com vida, mais ninguém. Elas se tornam grandes amigas e é a boneca que ajuda a garotinha nos momentos difíceis de sua vida.

A boneca Laura é muito sapeca, moderna, agitada e proporciona momentos de diversão com Maria contanto histórias, dando conselhos e fazendo brincadeiras.

Para alegria dos fãs, em pouco tempo a boneca Laura deve estar a venda nas melhores loja de brinquedos de todo o Brasil.


Comente através do Facebook