No capítulo 505 da novela Chiquititas do dia 19 de junho (sexta-feira), Duda começa a se insinuar para Vivi. Pata vê e fica muito brava com ela. Capítulo 505 ChiquititasVivi confessa que isso realmente aconteceu, mas que não deu muita importância. Mili diz para Marian parar com todas essas mentiras e a menina diz que não é mentira. Mosca percebe que Marian estava fingindo e que continua a mesma de sempre. O garoto diz que confia em Mili. Mili resolve ficar na mansão dos Almeida Campos até a Gabi chegar. Enquanto isso Maria chora por estar sendo enganada por Marian.

Leandra confessa para Bia que foi ela que atendeu sua mãe quando ela foi conversar com Geraldo. Leandra pede perdão a Bia e diz que fez isso por ciúmes. Bia diz que perdoa Leandra. Enquanto isso Geraldo vai conversar com Carol para resolver sua questão com Bia. Ao chegar, Leandra confessa para Geraldo que disse toda a verdade para Bia. Pai e filha começam a chorar e dão um abraço cheio de emoção.

Ao chegar em casa Gabi descobre que Marian continua fazendo maldades. Mosca vai tirar satisfações com Duda e os dois quase brigam. Maria vai conversar com Gabi e diz que decidiu voltar ao orfanato. Ao chegar no orfanato a menina diz para as outras Chiquititas que Marian continua a mesma de sempre. Tobias e Maria Cecília voltam para casa deixando Eduarda muito feliz. Cícero vai conversar com Vivi e diz que não vai deixar ela viajar para Itália com Cintia.


Comente através do Facebook