No capítulo 510 da novela Chiquititas do dia 26 de junho (sexta-feira), Tobias acaba descobrindo que Beto terminou o namoro Capítulo Chiquititasque tinha com sua irmã. Beto conversa com Tobias e revela que não amava Tamires de verdade e por isso terminou com ela. No jogo de futebol, Rafa acaba se machucando e o treinador Robson chama Tiago para que ele seja o novo goleiro do time. Carmen descobre que Simão foi conversar com Valentina na clínica.

Simão tenta descobrir de Valentina qual é o nome de sua neta, mas bem no momento que ela ia conseguir falar Carmem chega e interrompe. Carmen diz para Valentina que vai dar um jeito de ninguém ir visita-la. Enquanto isso, no jogo de futebol, o time dos meninos perde por 5 a 0.  O técnico Robson chama atenção de todos os jogadores e diz que eles precisam ter mais raça. No segundo tempo eles conseguem virar o jogo fazendo um gol no último minuto da partida.

Thiago fica bastante admirado com a taça e Robson vai conversar com ele. O jogador confessa para Tiago que realmente namorou a mãe dele e que pode ser o seu pai biológico. Thiago fica bastante emocionado e diz que sabia disso. Chega o dia do casamento de Carol e Júnior. Os dois entram na igreja e ficam bastante emocionados durante a cerimônia do casamento. Carol e Júnior trocam juras de amor, trocam as alianças, se beijam e são aplaudidos pelos padrinhos e por todos os convidados.


Comente através do Facebook