No capítulo 519 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 9 de julho, quinta-feira, André vai conversar Capítulo 09-07 Chiquititascom Bel e diz o que Janu fez com Cris. André ainda diz para Bel que ele conversa com Cris e diz que gosta dela, mas a menina não acredita pois acha que ele está com pena. Bel diz que vai dar um jeito de ajuda-lo com Cris. Geraldo vai conversar com Bia e revela que no momento não poderá adotar Ana.

Bia não gosta da notícia e diz que sem a Ana ela continuará ficando no orfanato. Cris recebe uma carta onde diz para ela ir até a casa da árvore para conhecer o seu verdadeiro admirador secreto. Carol e Júnior ligam para Dani informando que estão voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza e Teca acha bastante estranho e chama Mili para acompanha-la.

Cris vai até a casa da árvore para encontrar o seu verdadeiro admirador secreto e acaba vendo André. Ele se declara para Cris e também lhe dá um ramalhete de flores. Cris diz que também gosta de André ele então se ajoelha na sua frente e a pede em namoro. Cris aceita o pedido prontamente. Teca e Mili acabam se encontrando com os outros meninos enquanto eles tentam decifrar o enigma.

Neste momento eles também são surpreendidos pelos vilões que vão até o local. Miguel vai até a fazenda e consegue libertar Simão que estava preso a pedido de Carmem. Enquanto isso, no porão, Samuca tenta desvendar o enigma que e pressionado pelas vilãs para fazer isso logo.


Comente através do Facebook