No capítulo 521 da novela Chiquititas do dia 13 de julho, segunda-feira, as crianças e os vilões caminham pelo túnel secreto e Capítulo 521 ChiquititasCarmen diz que todos eles devem ficar juntos. No orfanato, todos ficam bastante preocupados com o sumiço de algumas e Chiquititas de Chiquititos. Maria pensa em ir até o porão ver se algum dos amigos estão por lá. Tati tem ideia de colocar uma roupa de Mili para pipoca farejar e seguir onde ela está.

Algumas Chiquititas seguem pipoca e ao chegar lá embaixo se encontram com Maria na sala secreta do túnel e se juntam a Tiago e Rafa. Todos tentam decifrar o enigma e sem querer Maria e Lúcia, que estavam brincando com as pedras, abrem a porta e entram no túnel secreto e começam a procurar pelos amigos. No orfanato ficam apenas Cris, Ana e Bia e elas também percebem que as outras amigas sumiram.

Enquanto isso na mansão dos Almeida Campos, Gabriela aproveita que Carmem não está e começa a procurar alguma prova que possa indicar que Mili é realmente a sua filha biológica. Vasculhando algumas coisas de Carmem ela acaba encontrando um RG falso. Preocupado com o sumiço da de algumas crianças Chico liga para Carol e revela o que está acontecendo no orfanato.

Já no túnel, os 10 primeiros que conseguiram abrir a porta chegam até a sala do tesouro, mas quando vão pegar a fortuna uma luz forte aparece e as paredes se fecham. Para desespero de todos 4 estátuas que estavam atrás deles criam vida e começam a conversar.


Comente através do Facebook