No capítulo 523 do dia 15 de julho, quarta-feira, da novela Chiquititas do SBT, Chico fica preocupado e dá um remédio para Teca e ela acaba acordando do desmaio. Chiquititas Capítulo 523Armando perde a partida para o cavaleiro enquanto que Carmem, Cíntia e Marian vencem. Elas estão liberadas para entrar na sala do tesouro, mas ainda são alertadas sobre a maldição que elas ganharão junto.

As Chiquititas contam tudo sobre o tesouro para Carol e Júnior. Mosca e Samuca vão com os dois até o túnel, mas eles não conseguem entrar pois a imagem das telas do Cavaleiros sumiram. Logo que perdeu o jogo o cavaleiro diz para Armando que ele perdeu, mas que em contrapartida ganhou a vida. Ele ainda diz que Armando deve mudar de vida e se tornar uma pessoa melhor deixando-o muito emocionado.

No orfanato Matilde decide conversar com sua irmã Ernestina. Ela pede perdão e as duas acabam fazendo as pazes. O quarto cavaleiro diz aos outros que Armando perdeu e que, portanto, ninguém poderá entrar na sala do tesouro, caso contrário ficam presos local para sempre. Eles ainda alertam que caso queiram jogar novamente terão que fazer todo trajeto até chegar até eles novamente.

Cíntia acaba revelando que pediu para Matilde pegar as telas antes de ir embora e as três combinam de voltar depois para pegar o tesouro. Mili conversa com os amigos sobre o tesouro e diz que na verdade o maior tesouro de todos é a amizade. Enquanto isso Gabi penteia o cabelo de Marian e diz que o cabelo dela é bem diferente da família.

Gabi tenta pegar os cabelos de Marian, mas a menina joga tudo fora. Miguel acaba descobrindo que o acidente que ele sofreu no passado e que deixou uma marca no seu rosto foi uma armação feita por Carmem.


Comente através do Facebook