No resumo da novela Chiquititas do dia 05-05-2015 (terça-feira) Cris acaba brigando com Capítulo Chiquititas 05-05-2015André por achar que foi ele quem expôs todas os segredos das Chiquititas. Ele diz que não foi ele e que nunca fariam isso com ela e com as amigas. Junior resolve ir à polícia informar que Gabi está desaparecida.

Logo em seguida ele recebe um telefonema e quando atende é Armando. Ele diz que está com Gabriela e que quer um resgate de 10 milhões. Ele ainda diz que não vai fazer nada com Gabi, mas se ele chamar a polícia ela pode morrer. A polícia vai até a mansão dos Almeida Campos para começar a investigar o caso e Junior informa que recebeu o telefonema do sequestrador e diz que é o Armando. Maria sai procurando a boneca Laura por todos os lados.

Resumo Chiquititas: Capítulos da Semana

Carmem vai conversar com Cintia e diz para ela ligar para o Armando pedindo para ele baixar o resgate, mas Cintia fala que não quer se meter neste assunto. Carmem diz que gostaria que Armando desse um jeito de acabar com Gabi definitivamente. As Chiquititas também saem às ruas procurando pela boneca Laura.

Durante a busca as meninas ficam sensibilizadas com diversas meninas de rua procurando comida no lixo. Duda conversa com Pata e diz que gostaria de voltar a namorar com ela, mas a meninas diz não para ele. Maria vê quando uma menina brinca com a boneca Laura e fica feliz com a cena.


Comente através do Facebook