Assim como Anna Lyvia Padilha outras Chiquititas e Chiquititos entrarão na segunda fase da novela, que acontecerá a partir do capítulo 100. Ao todo estima-se que o remake da novela Chiquititas que está sendo produzido pelo SBT deva ter 300 capítulos.Anna Lyvia Padilha Chiquititas

No último dia 23 de abril o SBT realizou a apresentação dos atores e atrizes da 1ª fase da novela que deve estrear na emissora no dia 15 de julho. Por esse motivo Anna Lyvia Padilha, Sophia Valverde, Donato Veríssimo e outros artistas não estiveram na apresentação. Eles não começaram a gravar pois vão entrar apenas na 2ª temporada, por volta do capítulo número 100, quando entrarão mais crianças, totalizando 35 atores mirins no núcleo do orfanato.

O único mistério até o momento fica por conta da participação, ou não, de atores consagrados da novela Carrossel na 2ª fase na novela Chiquititas. Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo) e Nicholas Torres (Jaime Palilo) eram cotados, no entanto, na coletiva de apresentação o diretor Reynaldo Boury garantiu que “ninguém de Carrossel entra nessa novela”. Vamos aguardar!

ATUALIZAÇÃO!
Já circula uma notícia na internet que a Larissa Manoela não será mais a “Fran” em Chiquititas. Segundo alguns colunistas ela deve estrelar o novo remake que será feito pelo SBT, o “Patinho Feio”.


Comente através do Facebook