Agora está confirmado! Anna Livya Padilha será a personagem Janu na novela Chiquititas, remake que o SBT irá exibir em junho de 2013, que entrará no lugar de Carrossel. Anna Lyvia ficou conhecida por interpretar a Anna Livya Janu Chiquititas“menina fantasma” em um elevador na câmera escondida exibida no programa Silvio Santos. O sucesso foi tão grande que virou notícia internacional.

Depois disso o próprio Silvio Santos pediu que Anna Livya fizesse um teste para a novela Chiquititas, que terá seu remake em 2013 e será escrito pela sua mulher, Íris Abravanel.

Anna Lyvia fez o teste e, segundo os produtores ela foi muito bem, tanto que ganhou o papel da personagem “Janu” de Chiquititas. A assinatura do contrato de Anna Livya com o SBT aconteceu na quarta-feira (13), junto com sua mãe Maria Fátima e a advogada Marluce Pereira Cavalcante.

Perfil de Janu

Uma garota arrogante, prepotente e briguenta. Janu é vizinha do Orfanato Raio de Luz e fará de tudo para importunar a vida das chiquititas, principalmente de Pata. Janu ainda ficará apaixonada por Mosca.

Assinatura contrato Anna Chiquititas

Anna Livya ao lado da mãe Maria Fátima (esq.) e da advogada Marluce Pereira Cavalcante

Na versão original, Janu foi interpretada por Karen Roca. Confira abaixo um vídeo da versão original de uma cena dos personagens André e Janu.

Sobre Anna Livya Padilha

A menina tem 12 anos e ficou popularmente conhecida como “menina fantasma” devido a uma pegadinha que gravou para o programa Silvio Santos onde ela assustava as pessoas que entravam em um elevador. A repercussão foi internacional, o que acabou fazendo com que o próprio dono do SBT pedisse que ela fizesse um teste para o elenco de Chiquititas.

Anna Livya já participou de outras pegadinhas no SBT e também já fez figuração na novela Carrossel. Recentemente ela fez uma nova aparição na novela. Anna ainda faz teatro e tem até DRT (registro de ator profissional). Com 10 anos ela já fazia aulas de teatro e atualmente faz aulas de canto e dança.

Confirmados em Chiquititas para 2013

Existem diversas especulações sobre o elenco de Chiquititas, no entanto, até o momento os únicos nomes confirmados em Chiquititas são de Larissa Manoela (atualmente, Maria Joaquina em “Carrossel”) e agora Anna Livya Padilha, que será a Janu.

Outros nomes cotados para fazer a novela são os de Tammy Di Calafiori (Diretora Carol), Pedro Lemos (Tobias) e Renê Thristan (Júlio).


Comente através do Facebook