Segundo a Folha de S. Paulo a menina Anna Livya Padrilha, 12 anos, fará o teste para o elenco de Chiquititas no dia 06 de dezembro (quinta-feira) na sede do SBT, onde foram realizados todos os testes com os atores e atrizes mirins que vão ser contratados para o remake da novela chiquitas em 2013.Anna Livya Padilha Chiquititas

Anna Livya Padilha ficou conhecida como “a menina fantasma do elevador” através de uma pegadinha realizada no programa Silvio Santos, que foi notícia internacionalmente.

Em entrevista ao apresentador Silvio Santos, o homem do Baú a convidou para fazer um teste para compor o elenco da novela no ano que vem. Anna já trabalhava como freelancer e fez curso de teatro e canto. Ela também já foi figurante na novela Carrossel. Sem dúvida, esse pode ser um diferencial da garota que se mostrou muito desinibida diante das câmeras.

Ainda não é certo a presença da “menina fantasma” no elenco da novela Chiquititas, isso vai depender do seu desempenho nos testes. O que se sabe é que o SBT já tem a maioria das atrizes e atores confirmados, e está esperando apenas Íris Abravanel entregar os primeiros capítulos de Chiquititas para a emissora assinar os contratos e divulgar o elenco oficialmente.

O SBT já produziu as Chiquititas entre os anos de 97 e 2001 e revelou grandes atores e atrizes como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Sthefany e Kayky Britto. Até o momento a única certeza, quanto ao elenco, é a presença de Larissa Manoela (Maria Joaquina, de Carrossel), mas ela deve entrar na novela Chiquititas apenas na segunda fase.


Comente através do Facebook