No capítulo 515 de sexta-feira, dia 3 de julho, da novela Chiquititas, Neco começa a ficar entristecido pois agora Lúcia só Capítulo 515 Chiquititasquer saber de brincar com as meninas. Andréia vai conversar com Fernando e diz que Carmem não quer continuar com o trato por saber que Diego não é filho de Júnior. Fernando revela para Andréia que o exame de DNA de Diego não é o único que ela mandou falsificar. O médico conta para Andréia que Carmem também mandou adulterar o exame de DNA de Marian e pede que ela mantenha a informação em sigilo absoluto. Andréia fica muito feliz com a notícia e agora acredita que tem uma carta nas mangas contra Carmem.

Marian vai conversar com Carmem e diz que Samuca já descobriu tudo sobre as telas. Cris conversa com Vivi sobre o email anônimo que recebeu e diz que pensou que era Samuca, mas que agora não tem ideia de quem seja. Mais que depressa Vivi diz que tem certeza que quem mandou a declaração de amor por email foi André. MC Gui conversa com Pata e diz que tem uma proposta de trabalho para ela e neste momento Duda chega e fica bastante triste ao ver os dois juntos. Samuca já conseguiu descobrir boa parte do segredo do enigma.

Pata percebe que Duda viu ela junto com MC Gui e ficou bastante triste. Gabi tem um sonho com Sophia e começa a se lembrar de algumas coisas envolvendo o pingente que era dela. Gabriela acorda e chega à conclusão que o pingente tem a ver com Mili. Carmen escuta de Gabi que agora ela está começando a lembrar de muitas coisas e sabe que Marian não é sua filha e que tem certeza que é Mili. Gabi diz que vai fazer um novo exame de DNA para desespero de Carmem.


Comente através do Facebook